Passo a passo

Workshop sobre usos de redes sociais acontece nesta sexta-feira em João Pessoa

Segunda edição do curso que ensina, passo a passo, a como registrar e publicar imagens no Facebook, Instagram e WhatsApp

Workshop sobre usos de redes sociais acontece nesta sexta-feira em João Pessoa

Workshop ensina, por exemplo, a como fazer uma selfie bonita e segura — Foto:Divulgação

O Workshop Redes Sociais para Turistas – Módulo Básico será realizado mais uma vez pela Up Branding em João Pessoa. A segunda edição do curso que ensina, passo a passo, a como registrar e publicar informações na Internet acontece na noite desta sexta-feira (10), das 18h30 às 22h30, no Dodolar, no Bairro dos Estados. 1ª turma aconteceu em janeiro. Os interessados ainda podem se inscrever pelo email [email protected] ou pelo telefone 98748 1135. 

O curso é ministrado por Denise Lemos, que é Comunicóloga, MBA em Marketing Digital. especialista em Branding e Presença Digital, e consultora nas áreas de SEM, SMM e SEO, mídias digitais e marketing social, com foco em consultoria e planejamento estratégico. Denise Lemos é CEO e Founder da UP Branding, agência de marketing digital, além de diretora do Portal Mulher de Fato.

De acordo com Denise Lemos, o Workshop Redes Sociais para Turistas – Módulo básico foi desenvolvido para as pessoas que não dominam ainda a movimentação digital que acontece nas Redes Sociais, inclusive Facebook, Instagram e WhatsApp. “Para o público mais familiarizado com o uso das novas tecnologias teremos os Módulos Intermediário e Avançado que serão realizados nos meses de março e maio, respectivamente”, adiantou Denise. 

Conteúdo – O Workshop abordada os seguintes temas: Como fazer uma selfie bonita e segura; Como fazer publicações; Como curtir e compartilhar outras publicações; Como marcar pessoas em suas publicações; Aprender a usar hashtag; e Como ganhar pontos Multiplus em suas fotos. O conteúdo fotográfico será abordado pela fotógrafa Bruna Cairo, que trabalha em eventos de cultura pop na Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte. 

O workshop que ensina, passo a passo, a como publicar, curtir e compartilhar nas redes sociais acontece com o apoio da Dodolar Decorações, Mirella Turismo e Sonorize PB, cujos clientes têm 30% de desconto na inscrição.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Educação

1

Educação

Eleição: alunos, professores e técnicos da UFPB vão às urnas hoje para escolher novo reitorado

2

Educação

Eleição para novo reitor da UFPB é amanhã e terá 46 mil votantes; conheça propostas de cada chapa

3

Educação

Eleições UFPB: conheça propostas da chapa Terezinha e Mônica

4

Educação

Eleições UFPB: conheça propostas da chapa Valdiney e Rita de Cássia

5

Educação

Alunos, professores e técnicos da UFPB vão às urnas amanhã escolher novo reitorado