Crise

Após derrota, Jair e Carlos Bolsonaro trocam unfollow com Michelle no Instagram

O resultado das urnas parece ter estremecido a relação de Michelle Bolsonaro com toda a família.

Após derrota, Jair e Carlos Bolsonaro trocam unfollow com Michelle no Instagram

Após a constatação, o nome da primeira-dama se tornou o mais comentado no Twitter do Brasil — Foto:Assessoria de Imprensa

As coisas parecem não ir muito bem na família Bolsonaro. Após a derrota no segundo turno das eleições presidenciais, o presidente Jair Bolsonaro (PL) e a primeira-dama Michelle Bolsonaro deixaram de se seguir, ou seja, trocaram  unfollow em suas contas do Instagram. O resultado das urnas parece ter estremecido a relação de Michelle Bolsonaro com toda a família, já que ela também deixou de seguir os filhos do presidente. 

Além disso, Carlos Bolsonaro, o filho do político, também deu unfollow  na madrasta. O segundo filho do presidente é atualmente vereador do Rio de Janeiro. A notícia foi o suficiente para que internautas começassem a especular uma possível crise no casamento. 

Após a constatação, o nome da primeira-dama se tornou o mais comentado no Twitter do Brasil com mais de 60 mil menções na rede social. Michelle Bolsonaro fez um trabalho de movimentação política por todo o Brasil durante o segundo turno das eleições em prol da reeleição de Bolsonaro.

COMPARTILHE

Bombando em Eleições

1

Eleições

Murilo Galdino nega ida de Romero Rodrigues ao Republicanos: “não é mais real e deve permanecer no Podemos”

2

Eleições

Lideranças do PL e do Novo se reúnem em João Pessoa para discutir alianças para eleições

3

Eleições

Advogado explica regras para Inteligência Artificial nas Eleições: “intenção da Justiça Eleitoral é evitar abusos e desequilíbrio desproporcional”

4

Eleições

Luciano Cartaxo admite possibilidade de não haver prévias no PT de João Pessoa e diz que decisão pode vir da nacional

5

Eleições

Camila Toscano fica no PSDB, mas mantém mistério sobre novo destino de Léa