Presidenciável

Ato político com Fernando Haddad congestiona ruas do Centro de João Pessoa

O presidenciável concede entrevista coletiva na Fetag, onde encerra a agenda na Paraíba. Deixando João Pessoa, ele segue para o estado da Bahia.

Ato político com Fernando Haddad congestiona ruas do Centro de João Pessoa

Fernando Haddad desfila em carro aberto no Centro de João Pessoa — Foto:ClickPB

O candidato a presidente da República Fernando Haddad (PT) desfila em carro aberto no início da tarde desta sexta-feira nas principais ruas do Centro de João Pessoa, arrastando uma multidão que congestionou toda a área central da cidade. O percurso teve início na Avenida Getúlio Vargas, em frente ao Colégio Liceu Paraibano, seguindo para o Ponto de Cem Reis.

Haddad visitou a cidade do Recife (PE) e cumpre agenda de campanha ao lado do governador Ricardo Coutinho (PSB) e do governador eleito João Azevêdo (PSB), dirigentes do Partido dos Trabalhadores, deputados eleitos e outros políticos, militantes de vários partidos, pessoas de movimentos sociais entre outros.

O presidenciável concede entrevista coletiva na Fetag, onde encerra a agenda na Paraíba. Deixando João Pessoa, ele segue para o estado da Bahia.

O ClickPB entrou em contato com a Semob-JP para os esclarecimentos sobre o congestionamento no trânsito. Foram afetados corredores principais como a Rua Diogo Velho, a Avenida João Machado, Dom Pedro II e Maximiano de Figueiredo, por causa dos desvios de fluxo causados pela interdição da Avenida Getúlio Vargas, ponto de partida do ato de campanha.

Segundo a Semob-JP, não houve planejamento de mobilidade porque o órgão não foi informado oficialmente com antecedência sobre a manifestação. Ainda segundo a Superintendência, o trânsito volta a fluir nos corredores citados acima, aos poucos, já que o ato saiu da Getúlio Vargas e agora concentra-se na Praça João Pessoa (dos Três Poderes) e na Rua Visconde de Pelotas.

COMPARTILHE

Bombando em Eleições

1

Eleições

Luciano Cartaxo volta atrás e coloca novamente nome na disputa pela Prefeitura de João Pessoa

2

Eleições

Veneziano diz que apoio a Ruy Carneiro para Prefeitura de João Pessoa mostra coerência política: “mantendo a palavra”

3

Eleições

Ruy Carneiro oficializa aliança com MDB e União Brasil e deixa em aberto escolha do vice para chapa

4

Eleições

Presidente do PT de João Pessoa evita polêmicas e alega que decisão sobre candidatura está nas mãos da executiva nacional

5

Eleições

“Não tem um pingo de verdade”, critica Luciano Cartaxo ao negar aproximação com Cícero Lucena sobre eleições