Eleições

Bolsonaro deve anunciar nome do vice de Marcelo Queiroga durante visita a João Pessoa no dia 12

Bolsonaro irá cumprir agenda na capital paraibana no mês de abril para reunião do partido e para receber os títulos de Cidadão Paraibano.

Bolsonaro

Jair Bolsonaro, ex-presidente da República, deve anunciar o nome do pré-candidato a vice-prefeito de João Pessoa na chapa a ser encabeçada pelo ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga. Conforme acompanhou o ClickPB, Queiroga recebeu essa garantia do ex-presidente durante ligação telefônica na manhã desta quarta-feira (3). Sérgio Queiroz tende a ser o nome da chapa.

“Liguei para Bolsonaro hoje, ele acorda cedo e disse: a chapa majoritária quem vai anunciar sou eu [Bolsonaro]. Quem quer saber espera pelo presidente, que no dia 12 vai anunciar para todos vocês”, relatou Queirora durante evento para oficializar aliança do PL e do Partido Novo na região metropolitana de João Pessoa.

Bolsonaro vem à Paraíba

Bolsonaro irá cumprir agenda na capital paraibana no mês de abril para reunião do partido e para receber os títulos de Cidadão Paraibano e Pessoense. Além disso, vem “abençoar” a aliança das legendas formalizada hoje. Marcelo Queiroga, que esteve o tempo todo ao lado do pastor Sérgio Queiroz, falou sobre a aliança dos dois partidos.

“Temos uma aliança que é a nova força de João Pessoa. O que há em comum em nós? Nenhum faz parte das oligarquias que governam e fazem parte de João Pessoa, essas capitanias hereditárias, essas famílias que comandam. Precisamos ter coragem para construir uma João Pessoa de verdade, não é só dizer que será melhor. Melhor para quem? Para seus parentes?”, falou o pré-candidato a prefeito.

Sérgio Queiroz é o mais cotado para ser o vice na chapa. “Sérgio Queiroz tem os requisitos para assumir qualquer cargo público”, disse Queiroga.

Leia também:

COMPARTILHE

Bombando em Eleições

1

Eleições

Walber Virgolino rebate Vitor Hugo após declaração sobre não entrar em bairros de Cabedelo: “foi irresponsável”

2

Eleições

Felipe Leitão defende que João Azevêdo não seja candidato ao Senado em 2026 e permaneça no governo: “mais seguro”

3

Eleições

Humilhado e esquecido por Bolsonaro, pastor Sérgio Queiroz fará pronunciamento hoje à noite

4

Eleições

Chapa que concorre na eleição da UFPB tem perfil desativado no instagram, após tentativa de invasão

5

Eleições

Justiça Eleitoral da Paraíba faz chamamento para eleitorado não deixar regularização do título para última hora