Entrevista

Câmara de João Pessoa fará sabatinas com candidatos ao Governo da Paraíba

A primeira rodada de entrevistas será iniciada no dia 29 de agosto e vai até 6 de setembro. No segundo turno, os dois concorrentes serão sabatinados nos dias 10 e 11 de outubro.

câmara municipal, joão pessoa

Câmara Municipal de João Pessoa - Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo

A Câmara Municipal de João Pessoa vai realizar uma série de entrevistas com os candidatos ao Governo da Paraíba a partir do mês de agosto. As sabatinas serão transmitidas pela TV Câmara, sempre com duração de 90 minutos e iniciadas às 10h. Os candidatos concederão entrevista no Plenário da Casa com transmissão simultânea pela Rádio Câmara FM e pelas redes sociais (YouTube, Instagram e Facebook) do legislativo da capital paraibana.

A primeira rodada de entrevistas será iniciada no dia 29 de agosto e vai até 6 de setembro. No segundo turno, os dois candidatos concorrentes serão sabatinados nos dias 10 e 11 de outubro.

A ordem das sabatinas ficou definida da seguinte maneira:

  • 29/08 – Veneziano Vital do Rêgo (MDB)
  • 30/08 – Pedro Cunha Lima (PSDB)
  • 31/08 – Major Fábio (PRTB)
  • 01/09 – Adjany Simplício (PSOL)
  • 02/09 – João Azevêdo (PSB)
  • 05/09 – Antônio Nascimento (PSTU)
  • 06/09 – Nilvan Ferreira (PL)

Durante as sabatinas, os candidatos responderão a perguntas sobre a cidade de João Pessoa e também a questionamentos de jornalistas convidados, dos vereadores e do povo, bem como terão espaço para expor suas propostas.

Para explicar as regras do programa especial, a diretoria de Comunicação da Câmara de João Pessoa reuniu na manhã desta quarta-feira (27) os representantes de todos os pré-candidatos que assumiram compromisso em participar das sabatinas. “A Câmara é uma casa política e neste momento tão importante do nosso processo democrático, resolvemos contribuir para que os pessoenses conheçam melhor o que pensam os candidatos ao Governo sobre a capital de todos os paraibanos. Estaremos assegurando espaço igualitário a todos os concorrentes ao Governo e ampliando o alcance da mensagem de cada um junto ao povo de João Pessoa”, explicou o diretor de Comunicação da Câmara, Suetoni Souto Maior.

As sabatinas serão transmitidas pelos seguintes canais oficiais de comunicação da Câmara Municipal de João Pessoa: Tv Câmara (canal aberto 6.2 e Net 23); Rádio Câmara FM 88.7; YouTube (tvcamarajp) e Portal da CMJP (www.joaopessoa.pb.leg.br).

COMPARTILHE

Bombando em Eleições

1

Eleições

Queiroga antecipa que Michelle deve anunciar Efraim Filho como candidato a governador

2

Eleições

Cícero Lucena lidera intenções de voto para Governo da Paraíba em 2026

3

Eleições

Cícero Lucena comenta sobre reunião com Hugo Motta e Aguinaldo Ribeiro: “seguimos debatendo, com responsabilidade”

4

Eleições

Cícero Lucena nega ter pressionado João Azevêdo para definição do candidato ao governo, mas diz que “já demorou demais”

5

Eleições

Cabo Gilberto defende nome de Michelle Bolsonaro para disputar presidência em 2026 e afirma que nome dela tem “grande apoio popular”