Véspera

Candidatos a governador da Paraíba encaram comício, carreata e maratona de debates na reta final da campanha antes do primeiro turno

Além dos debates, os candidatos também passarão pelas últimas sabatinas, que são as entrevistas individuais, e terão outros compromissos finais de campanha.

Candidatos a governador da Paraíba encaram comício, carreata e maratona de debates na reta final da campanha antes do primeiro turno

Serão pelo menos quatro debates com os candidatos a governador e um com candidatos a senador. — Foto:Reprodução/Youtube TV Itararé

Os candidatos a governador da Paraíba nas Eleições 2022 encaram uma maratona de debates na semana que marca a reta final da campanha antes da votação em primeiro turno. Serão pelo menos quatro debates com os candidatos a governador e um com candidatos a senador.

Além dos debates, os candidatos também passarão pelas últimas sabatinas, que são as entrevistas individuais, e terão outros compromissos finais de campanha. Pedro Cunha Lima (PSDB), por exemplo, fará uma carreata em João Pessoa para marcar o encerramento de sua campanha e João Azevêdo (PSB) terá como ato de campanha a ‘Quarta-feira do Povo’.

Debate na TV Itararé (Campina Grande)

Nesta segunda-feira (26), às 18h, os candidatos a governador da Paraíba debatem ideias e propostas na TV Itararé, afiliada da TV Cultura em Campina Grande. A mediação é do jornalista Arimatéia Souza.

Debate na TV Cabo Branco

Na terça-feira (27), o debate será na TV Cabo Branco, afiliada Globo, com transmissão após a novela Pantanal, por volta das 22h55. A mediação será do jornalista da Globo Rio, Hélter Duarte.

Debate na Rádio Correio

Na quarta-feira (28), a rádio Correio FM promoverá o debate com os candidatos a governador da Paraíba.

Debate na TV Correio

Já na quinta-feira (29), às 18h, a TV Correio reúne os candidatos a governador da Paraíba em um novo debate. A mediação será do apresentador Hermes de Luna.

Debate na Globo

Ainda na quinta-feira, a TV Globo fará o último debate com os candidatos à Presidência da República, antes da votação no primeiro turno.

COMPARTILHE

Bombando em Eleições

1

Eleições

Adriano Galdino reafirma pré-candidatura ao Governo e cobra empenho do Republicanos para viabilizar candidatura

2

Eleições

Veneziano diz ter apoio de 140 prefeitos, até do PSB e Republicanos, à reeleição

3

Eleições

João Azevêdo nega chapa fechada e afirma que definições só serão concretizadas em 2026: “em breve vocês serão avisados”

4

Eleições

Daniella Ribeiro reafirma que não disputará reeleição se Lucas for candidato, mas revela que não liberou as bases

5

Eleições

Vitor Hugo ‘escancara’ portas do Avante para Cícero Lucena ser candidato a governador: “eu sou fã”