Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Eleições

Editoria sobre Eleições ir para editoria →

Assistência

Capitão Sena diz que falta atenção a idosos em Bayeux e Inaldo questiona: "medicação da nossa cidade não sei para onde está indo"

Inaldo reclamou que "às vezes faltam medicamentos que eram para ter diariamente para nossa população. A medicação da nossa cidade não sei para onde está indo."

Segundo o Capitão Sena, é "lamentável ver a gestão atual sem a atenção especial com os idosos. Tenho andado por Bayeux e vejo essas ausências." (Foto: Pixabay/Imagem ilustrativa)

Por

O candidato a prefeito Capitão Sena questionou o candidato, Inaldo Andrade, sobre a política de assistência a idosos e crianças em Bayeux. Ambos argumentaram no debate da rádio Arapuan, nesta quarta-feira (28), que andam por Bayeux e veem falhas nas políticas públicas para essas faixas etárias.

Segundo o Capitão Sena, é "lamentável ver a gestão atual sem a atenção especial com os idosos. Tenho andado por Bayeux e vejo essas ausências."

Inaldo Andrade disse que quer "levar essa eficiência, essa dignidade" de atendimento aos mais vulneráveis. Ele reclamou que "às vezes faltam medicamentos que eram para ter diariamente para nossa população. A medicação da nossa cidade não sei para onde está indo."

A rádio Arapuan FM transmite nesta quarta-feira (28) o debate entre os candidatos à Prefeitura de Bayeux. Estão presentes os oito candidatos: Capitão Antônio (DEM), Capitão Sena (PATRIOTA), Coronel Ardnildo (SOLIDARIEDADE), Diego do Kipreço (PP), Dr. Francisco Macedo (PC do B), Inaldo Andrade (Republicanos), Luciene Gomes (PDT) e Nadja Palitot (AVANTE).

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

'Recebi dinheiro de dois candidatos e não votei em nenhum': como a compra de votos no Brasil ainda resiste em 2020

Secretário do TRE-PB explica que retotalização dos votos em Santa Rita ocorre após candidatos indeferidos terem recursos aceitos

Juíza convoca partidos para reprocessamento dos votos após candidatos do PSL contestarem resultado da Eleição 2020 em Santa Rita

Cícero venceu segundo turno em quatro zonas eleitorais que incluem o Centro, Mangabeiras e bairros nobres de João Pessoa