Assistência

Capitão Sena diz que falta atenção a idosos em Bayeux e Inaldo questiona: “medicação da nossa cidade não sei para onde está indo”

Inaldo reclamou que "às vezes faltam medicamentos que eram para ter diariamente para nossa população. A medicação da nossa cidade não sei para onde está indo."

Capitão Sena diz que falta atenção a idosos em Bayeux e Inaldo questiona: "medicação da nossa cidade não sei para onde está indo"

Segundo o Capitão Sena, é "lamentável ver a gestão atual sem a atenção especial com os idosos. Tenho andado por Bayeux e vejo essas ausências." — Foto:Pixabay/Imagem ilustrativa

O candidato a prefeito Capitão Sena questionou o candidato, Inaldo Andrade, sobre a política de assistência a idosos e crianças em Bayeux. Ambos argumentaram no debate da rádio Arapuan, nesta quarta-feira (28), que andam por Bayeux e veem falhas nas políticas públicas para essas faixas etárias.

Segundo o Capitão Sena, é “lamentável ver a gestão atual sem a atenção especial com os idosos. Tenho andado por Bayeux e vejo essas ausências.”

Inaldo Andrade disse que quer “levar essa eficiência, essa dignidade” de atendimento aos mais vulneráveis. Ele reclamou que “às vezes faltam medicamentos que eram para ter diariamente para nossa população. A medicação da nossa cidade não sei para onde está indo.”

A rádio Arapuan FM transmite nesta quarta-feira (28) o debate entre os candidatos à Prefeitura de Bayeux. Estão presentes os oito candidatos: Capitão Antônio (DEM), Capitão Sena (PATRIOTA), Coronel Ardnildo (SOLIDARIEDADE), Diego do Kipreço (PP), Dr. Francisco Macedo (PC do B), Inaldo Andrade (Republicanos), Luciene Gomes (PDT) e Nadja Palitot (AVANTE).

COMPARTILHE

Bombando em Eleições

1

Eleições

Luciano Cartaxo volta atrás e coloca novamente nome na disputa pela Prefeitura de João Pessoa

2

Eleições

Veneziano diz que apoio a Ruy Carneiro para Prefeitura de João Pessoa mostra coerência política: “mantendo a palavra”

3

Eleições

Ruy Carneiro oficializa aliança com MDB e União Brasil e deixa em aberto escolha do vice para chapa

4

Eleições

Presidente do PT de João Pessoa evita polêmicas e alega que decisão sobre candidatura está nas mãos da executiva nacional

5

Eleições

“Não tem um pingo de verdade”, critica Luciano Cartaxo ao negar aproximação com Cícero Lucena sobre eleições