Tecnologia

Capitão Sena diz que pretende implantar pontos de internet nas praças em Bayeux

"Hoje não tem nenhum ponto de internet a disposição da juventude de Bayeux", argumentou o Capitão Sena, candidato pelo partido Patriota.

Capitão Sena diz que pretende implantar pontos de internet nas praças em Bayeux

Capitão Sena pretende "recuperar as praças e tornar Bayeux um centro de tecnologia. Temos uma BR que corta, temos o aeroporto, e a cidade se comporta como uma cidade pequena." — Foto:Reprodução/TV Miramar

O candidato Capitão Sena propôs implantar internet nas praças em Bayeux, se for eleito prefeito. A declaração foi dada no debate da rádio Arapuan, na tarde desta quarta-feira (28).

“Hoje não tem nenhum ponto de internet a disposição da juventude de Bayeux”, argumentou o Capitão Sena, candidato pelo partido Patriota.

Ele também pretende “recuperar as praças e tornar Bayeux um centro de tecnologia. Temos uma BR que corta, temos o aeroporto, e a cidade se comporta como uma cidade pequena.”

A rádio Arapuan FM transmite nesta quarta-feira (28) o debate entre os candidatos à Prefeitura de Bayeux. Estão presentes os oito candidatos: Capitão Antônio (DEM), Capitão Sena (PATRIOTA), Coronel Ardinildo (SOLIDARIEDADE), Diego do Kipreço (PP), Dr. Francisco Macedo (PC do B), Inaldo Andrade (Republicanos), Luciene Gomes (PDT) e Nadja Palitot (AVANTE).

COMPARTILHE

Bombando em Eleições

1

Eleições

“Meu voto é em João para o Senado”, diz Dinho antecipando torcida para Lucas Ribeiro assumir governo em 2026

2

Eleições

Tibério Limeira comemora número de adesões ao PSB e elogia liderança de João Azevedo

3

Eleições

Deputado Sargento Neto diz que candidatura de Romero Rodrigues a prefeito de Campina Grande é “irreversível”

4

Eleições

Deusdete compara gestão de João Azevêdo com a de Ricardo Coutinho e dispara “10 vezes mais investimentos no atual governo”

5

Eleições

Deusdete Queiroga diz que não tem pretensão de lançar candidatura ao governo do estado e defende João Azevedo no Senado