
Prefeito Cícero Lucena - Foto: Reprodução/Sistema Arapuan
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, pré-candidato a governador da Paraíba, evitou cogitar uma aliança com o grupo Cunha Lima para as Eleições 2026. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta segunda-feira (4), Cícero disse querer discutir primeiramente as possibilidades que têm dentro de seu grupo governista.
“Eu respondo com o processo do dinamismo político. Nós estamos discutindo agora é na minha base. Eu não quero construir uma alternativa. Então já me acham derrotado na minha base, dentro dos meus argumentos? Eu vou ser rejeitado, expulso? Então eu preciso ouvir dos companheiros, que eu defendo estar junto, se eles não me querem”, argumentou o prefeito, como acompanhou o ClickPB.
Questionado se o grupo não lhe quiser para ser candidato, Cícero Lucena respondeu não querer lidar com suposições e defendeu critérios de avaliação do melhor candidato que o grupo pode lançar, principalmente através de pesquisas das intenções de voto dos eleitores.
“Aí eu não posso trabalhar com ‘caso’ ou com ‘se’. É público quando eu digo que quero critério. E, depois, o que vai acontecer é o tempo que vai dizer”, concluiu.
Confira a entrevista completa
