Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Eleições

Editoria sobre Eleições ir para editoria →

Eleições 2020

Cícero Lucena e Nilvan Ferreira são os mais votados e disputam segundo turno em João Pessoa

Cícero Lucena venceu o primeiro turno com 75.544 (20,72%) e vai disputar o segundo turno para a Prefeitura de João Pessoa com Nilvan Ferreira com 60.559 votos (16,61%)

Os dados foram divulgados após longa pausa na apuração do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), na noite deste domingo (15). (Foto: Edição ClickPB)

Por

Cícero Lucena (PP) venceu o primeiro turno com 75.544 (20,72%) e vai disputar o segundo turno para a Prefeitura de João Pessoa com Nilvan Ferreira (MDB) com 60.559 votos (16,61%). Às 22h, faltava uma urna para ser apurada e divulgada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O segundo turno ocorre no dia 29 de novembro.

Em coletiva neste domingo, no Hotel Sapucaia, Cícero Lucena afirmou ser grato aos eleitores que confiaram nas propostas da cidade e que tem um compromisso de cuidar da cidade de João Pessoa para prepará-la para chegar a um milhão de habitantes. 

"Confiante de que nesse processo não tem derrotado, quem ganha é João Pessoa em função do nosso projeto de cuidar daqueles que precisam e com planejamento", disse Cícero Lucena. 

Para os próximos dias, o candidato a vice-prefeito de Cícero Lucena, Léo Bezerra (Cidadania) destacou que vai andar dialogar com a população para conquistar os votos e frisou Cícero Lucena ser o mais preparado para a Capital paraibana. Os dados foram divulgados após longa pausa na apuração do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), na noite deste domingo (15).

Já o candidato Nilvan Ferreira (MDB) comentou que o objetivo é unir a cidade. Disse que vai buscar apoios dos candidatos que disputaram a eleição, mas que não venceram. Além disso, informou que vai dialogar com a população e conquistar os votos dos demais eleitores. Para o candidato, os pessoenses entenderam sua mensagem. 

"Nós fizemos uma campanha bonita, com ideais, com propostas e é desse jeito que vai ser no segundo turno, conclamando os pessoenses, independente da cor partidária, do bairro onde mora, da atividade profissional, mas a minha tarefa é unir essa cidade. Essa cidade quando digo que precisa ser harmonizada, eu não estou brincando. Essa tarefa de unir essa cidade é minha", afirmou.




Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Lula dá início a série de encontros políticos em Brasília e discute aliança no RJ com Freixo para 2022

Lula volta a dizer que pode ser candidato em 2022

Pesquisa XP/Ipespe mostra empate técnico entre Bolsonaro e Lula nos dois turnos

Pesquisa exclusiva CNN mostra Bolsonaro em 1º, dez pontos à frente de Lula