Festa

Cida, Wilson e Ricardo participam da Girassoca em João Pessoa

Ricardo diz que Cida tem políticas públicas para João Pessoa e lembra que na campanha de 2004, para prefeito, dizia-se que ele não era conhecido e não tinha experiência, mas obteve 66% dos votos dados pelos eleitores de João Pessoa

Cida, Wilson e Ricardo participam da Girassoca em João Pessoa

Cida, Wilson e Ricardo participam da "festa da democracia" na Girassoca — Foto:Divulgação

A candidata a prefeita de João Pessoa pela coligação Trabalho de Verdade, Cida Ramos(PSB), participa nesta quarta-feira (28) da Girassoca, ao lado do candidato a vice-prefeito Wilson Filho e do governador Ricardo Coutinho. O governador Ricardo Coutinho (PSB) convidou a população de João Pessoa para participar da “festa da democracia” e chamou o evento de a “Quarta Feira de Fogo” da campanha.

A concentração é na Praça das Muriçocas, em Miramar. Às 19h, Cida vai descer a avenida Epitácio Pessoa recebendo o carinho da população, em direção ao Busto de Tamandaré, na orla paraibana. Para Cida, este momento é a celebração que os apoiadores do projeto do político do PSB se engajaram e trabalharam arduamente pelo retorno do partido à gestão municipal. “Hoje teremos a oportunidade de agradecer à nossa linda militância por tudo o que eles fizeram nessa campanha”.

A Girassoca é um festejo promovido pela militância girassol em alusão ao bloco Muriçocas do Miramar. O governador Ricardo Coutinho lembrou que na campanha de 2004, para prefeito, dizia-se que ele não era conhecido e não tinha experiência, mas destacou 66% dos eleitores de João Pessoa lhe deram o voto. 

Ele afirmou que Cida Ramos tem sensibilidade e políticas públicas para João Pessoa, convidando todos para festejar e celebrar a boa política e a política do interesse público.

COMPARTILHE

Bombando em Eleições

1

Eleições

Governo Lula tem avaliação negativa em seis áreas; inflação, saúde e segurança têm piores índices

2

Eleições

Cenatel de João Pessoa passa a atender eleitores no Espaço Cultural

3

Eleições

Justiça Eleitoral passa a atender eleitores no Espaço Cultural, em João Pessoa

4

Eleições

Adriano Galdino diz que não retrocede em declaração sobre grupo Ribeiro e que tempo mostrará quem tem razão

5

Eleições

Walber Virgolino rebate Vitor Hugo após declaração sobre não entrar em bairros de Cabedelo: “foi irresponsável”