Perseguição

Coordenadores de campanha de candidata a prefeita de Monteiro, Micheila Henrique, sofrem atentado

O carro em que estavam os coordenadores de campanha Regivaldo e Emerson foi perseguido por outro carro e mais quatro motos.

Coordenadores de campanha de candidata a prefeita de Monteiro, Micheila Henrique, sofrem atentado

Carro ficou danificado pela queda ribanceira abaixo — Foto:Reprodução

Dois coordenadores de campanha da candidata a prefeita de Monteiro, Micheila Henrique (PSDB) sofreram um atentado na zona rural do município nesse fim de semana, conforme relatou a vice da chapa, Edna Henrique, em seu Instagram.

O caso teria acontecido no sábado (7), à noite. O carro em que estavam os coordenadores de campanha Regivaldo e Emerson foi perseguido por outro carro e mais quatro motos, sendo que uma das pessoas nas motos portava uma arma, segundo o depoimento de Regivaldo.

De acordo com o depoimento de Regivaldo, o carro tinha um adesivo da candidata da oposição, Lorena (PL), que é a atual prefeita da cidade e concorre à reeleição.

Apesar de ter percebido que estava sendo seguido, ele contou que tentou voltar à cidade, mas, foi alcançado pelo veículo perseguidor em uma curva e acabou perdendo o controle do carro, que caiu numa ribanceira. Ninguém ficou ferido, mas o veículo ficou bastante danificado.

”Nossa campanha é de paz e pela paz, com pé no chão e Deus no coração. Não comungamos com esses tipos atitudes e pedimos que se respeite a vida das pessoas que, assim como todos, estão lutando por dias melhores para nossa amada Monteiro”, escreveu Edna Henriques no Instagram.

COMPARTILHE

Bombando em Eleições

1

Eleições

Tibério Limeira comemora número de adesões ao PSB e elogia liderança de João Azevedo

2

Eleições

Deputado Sargento Neto diz que candidatura de Romero Rodrigues a prefeito de Campina Grande é “irreversível”

3

Eleições

Deusdete compara gestão de João Azevêdo com a de Ricardo Coutinho e dispara “10 vezes mais investimentos no atual governo”

4

Eleições

Deusdete Queiroga diz que não tem pretensão de lançar candidatura ao governo do estado e defende João Azevedo no Senado

5

Eleições

Governo Lula tem avaliação negativa em seis áreas; inflação, saúde e segurança têm piores índices