Debate

Coronel Ardnildo quer criar escola cívico-militar em Bayeux e combater corrupção para melhorar a educação

Coronel Ardnildo disse querer acabar com a corrupção e que ela reflete na qualidade da prestação do serviço educacional municipal.

Coronel Ardnildo quer criar escola cívico-militar em Bayeux e combater corrupção para melhorar a educação

Coronel Ardnildo promete oferecer "climatização, manutenção dos equipamentos, cumprindo piso salarial dos professores e criar uma escola cívico-militar." — Foto:Reprodução/TV Miramar

O Coronel Ardnildo declarou, no debate da rádio Arapuan nesta quarta-feira (28), que quer criar uma escola cívico-militar em Bayeux, se for eleito prefeito, em 15 de novembro. O debate é transmitido na rádio 95,3 FM e na TV Miramar, canal 4 em João Pessoa.

Coronel Ardnildo disse querer acabar com a corrupção e que ela reflete na qualidade da prestação do serviço educacional municipal. Ele também promete oferecer “climatização, manutenção dos equipamentos, cumprindo piso salarial dos professores e criar uma escola cívico-militar.”

A rádio Arapuan FM transmite nesta quarta-feira (28) o debate entre os candidatos à Prefeitura de Bayeux. Estão presentes os oito candidatos: Capitão Antônio (DEM), Capitão Sena (PATRIOTA), Coronel Ardinildo (SOLIDARIEDADE), Diego do Kipreço (PP), Dr. Francisco Macedo (PC do B), Inaldo Andrade (Republicanos), Luciene Gomes (PDT) e Nadja Palitot (AVANTE).

COMPARTILHE

Bombando em Eleições

1

Eleições

Tibério Limeira comemora número de adesões ao PSB e elogia liderança de João Azevedo

2

Eleições

Deputado Sargento Neto diz que candidatura de Romero Rodrigues a prefeito de Campina Grande é “irreversível”

3

Eleições

Deusdete compara gestão de João Azevêdo com a de Ricardo Coutinho e dispara “10 vezes mais investimentos no atual governo”

4

Eleições

Deusdete Queiroga diz que não tem pretensão de lançar candidatura ao governo do estado e defende João Azevedo no Senado

5

Eleições

Governo Lula tem avaliação negativa em seis áreas; inflação, saúde e segurança têm piores índices