Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Eleições

Editoria sobre Eleições ir para editoria →

Eleições 2022

David Miranda se filia ao PDT com a presença de Ciro Gomes

Miranda anunciou no fim de janeiro a sua saída do PSOL. Na ocasião, ele afirmou acreditar que o PDT é "o partido de esquerda mais bem posicionado para superar a polarização atual".

O deputado David Miranda e o marido, Glenn Greenwald, ao lado de Ciro Gomes O deputado David Miranda e o marido, Glenn Greenwald, ao lado de Ciro Gomes - (Foto: Divulgação)

Por

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) — O deputado federal David Miranda (RJ) se filia nesta segunda (28) ao PDT. O presidenciável Ciro Gomes e o pré-candidato ao governo do Rio pelo partido, Rodrigo Neves, participam do ato, que será realizado na sede da Fundação Leonel Brizola - Alberto Pasqualini (FLB-AP), no centro da cidade.

Miranda anunciou no fim de janeiro a sua saída do PSOL. Na ocasião, ele afirmou acreditar que o PDT é "o partido de esquerda mais bem posicionado para superar a polarização atual". 

"É o único com um candidato à Presidência [Gomes] com um projeto para o Brasil que não depende de pactos com aqueles que sempre foram e continuam sendo inimigos do povo", disse.

Ele também afirmou que a sua saída do PSOL não significava uma ruptura com os "companheiros de luta nem um afastamento dos valores que me levaram ao partido anos atrás". 

"Pelo contrário, em diversos sentidos representa um retorno aos valores que me motivaram a entrar para a política, e uma oportunidade de renovação e radicalização deles", disse na carta.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Candidatura do Major Fábio é registrada no sistema Divulgacand, do TSE

Genial/Quaest: Lula e Bolsonaro estão empatados em São Paulo

Ciro Gomes propõe pagar R$ 1 mil a famílias carentes e diz que dinheiro virá de taxação de fortunas

Sergio Moro declara patrimônio de R$ 1,5 milhão ao TSE