Incidente

Defesa Civil faz vistoria em shopping para apurar responsabilidades na morte de mulher após desabamento de vidro

A vítima, Maria do Socorro Silva, estava na escadaria do shopping aguardando um carro por aplicativo quando o vidro desabou atingindo-a.

Defesa Civil faz vistoria em shopping para apurar responsabilidades na morte de mulher após desabamento de vidro

Mulher passou a tarde passeando no shopping e na saída foi vítima — Foto:Reprodução

A Defesa Civil de Campina Grande se integrou ao trabalho de vistoria que investiga as responsabilidades na morte de uma mulher de 64 anos que morreu nesse domingo (26) após o desabamento de um vidro da fachada do Shopping Partage. Como verificou o ClickPB, a fiscalização começou desde cedo.

A equipe da Defesa Cívil do Município já está desde cedo no Shopping Partage, para se integrar ao trabalho de vistoria e acompanhamento dos órgãos técnicos de fiscalização das responsabilidades sobre a tragédia que resultou na morte de uma senhora na noite deste domingo, 24″.

A vítima, Maria do Socorro Silva, estava na escadaria do shopping aguardando um carro por aplicativo quando o vidro desabou atingindo-a. A vítima morreu no local. Com ela estavam duas sobrinhas e uma criança de colo que por pouco não morreram também.

COMPARTILHE

Bombando em Eleições

1

Eleições

Cícero Lucena comenta sobre reunião com Hugo Motta e Aguinaldo Ribeiro: “seguimos debatendo, com responsabilidade”

2

Eleições

Cícero Lucena nega ter pressionado João Azevêdo para definição do candidato ao governo, mas diz que “já demorou demais”

3

Eleições

Cabo Gilberto defende nome de Michelle Bolsonaro para disputar presidência em 2026 e afirma que nome dela tem “grande apoio popular”

4

Eleições

Cícero Lucena diz que não vai recuar pré-candidatura para Lucas ou Galdino sem argumentos e pede critérios para escolha da base

5

Eleições

Nem Lula, nem Bolsonaro: Pedro Cunha Lima defende Tarcísio para presidente e diz que ele foge da polarização