Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Eleições

Editoria sobre Eleições ir para editoria →

Eleições

Divulgado edital para eleição indireta para a prefeitura de Bayeux; candidatos têm até esta sexta-feira para registrar chapa

Os candidatos tem até esta sexta-feira (7) para registrar a chapa.

Desde que o prefeito afastado de Bayeux, Berg Lima, renunciou ao cargo, no dia 14 de julho​, a escolha do substituto tornou-se uma polêmica na Câmara Municipal. (Foto: Reprodução)

Por

A Câmara Municipal de Bayeux divulgou nesta quinta-feira (6) o edital de eleição indireta para escolher o novo prefeito do município. Conforme antecipado pelo ClickPB, a eleição será realizada na próxima quinta-feira (13).

Os candidatos tem até as 15h desta sexta-feira (7) para registrar a chapa.

Os candidatos eleitos para os cargos de prefeito e vice-prefeito tomarão posse no Plenário da Câmara Municipal, em sessão solene, às 19h do dia 15 de agosto.

Eleições

Desde que o prefeito afastado de Bayeux, Berg Lima, renunciou ao cargo, no dia 14 de julho, a escolha do substituto tornou-se uma polêmica na Câmara Municipal.

Inicialmente foi dito que seria realizada uma eleição indireta no prazo de 30 dias, uma vez que o cargo de vice-prefeito também está vago. Um grupo de vereadores, no entanto, contestou a validade da alteração na Lei Orgânica do Município que previa a eleição indireta e ela foi cancelada.

O vereador Adriano da Silva Nascimento solicitou à Justiça um mandado de segurança para a realização da eleição, pedido que foi acatado pelo juiz Francisco Antunes Batista. Desta forma, o presidente da Câmara, Inaldo Andrade, precisou retomar o processo para a realização de eleição.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Secretário do TRE-PB explica que retotalização dos votos em Santa Rita ocorre após candidatos indeferidos terem recursos aceitos

Juíza convoca partidos para recontagem dos votos após candidatos do PSL contestarem resultado da Eleição 2020 em Santa Rita

Cícero venceu segundo turno em quatro zonas eleitorais que incluem o Centro, Mangabeiras e bairros nobres de João Pessoa

Nilvan venceu segundo turno em bairros da Zona Oeste e parte da Zona Sul de João Pessoa