Debate

Doutor Francisco propõe criação do Hospital Geral de Bayeux e Inaldo diz que é prioridade cuidar da educação

Inaldo relatou preocupação com educação. "É prioridade cuidar das crianças, das escolas. Nosso mandato é para a Educação."

Doutor Francisco propõe criação do Hospital Geral de Bayeux e Inaldo diz que é prioridade cuidar da educação

O Doutor Francisco que vai melhorar a assistência em saúde "construindo Hospital Geral de Bayeux. Não é fazendo gambiarra, reativando São Domingos ou qual for a unidade." — Foto:Reprodução/TV Miramar

O Doutor Francisco propôs a criação do Hospital Geral de Bayeux para melhorar a saúde do município. Inaldo Andrade destacou que cuidar da educação é prioridade. As declarações foram dadas no debate da rádio Arapuan desta quarta-feira (28) com os candidatos a prefeito de Bayeux.

O Doutor Francisco que vai melhorar a assistência em saúde “construindo Hospital Geral de Bayeux. Não é fazendo gambiarra, reativando São Domingos ou qual for a unidade. Falaram em construir um hospital em 10 dias. Não se constrói um hospital em 10 dias.”

Ele também falou em cuidar da área da Educação. “Vamos melhorar o sistema educacional, sim. Vamos cuidar do nosso estudante universitário, criando a bolsa universitária para o estudante que tanto sofre.”

Já Inaldo Andrade relatou que encontrou dificuldades em uma creche municipal. “Encontrei quatro tomates para se passar uma semana numa creche com 158 pessoas. É prioridade cuidar das crianças, das escolas. Nosso mandato é para a Educação.”

A rádio Arapuan FM transmite nesta quarta-feira (28) o debate entre os candidatos à Prefeitura de Bayeux. Estão presentes os oito candidatos: Capitão Antônio (DEM), Capitão Sena (PATRIOTA), Coronel Ardnildo (SOLIDARIEDADE), Diego do Kipreço (PP), Dr. Francisco Macedo (PC do B), Inaldo Andrade (Republicanos), Luciene Gomes (PDT) e Nadja Palitot (AVANTE).

COMPARTILHE

Bombando em Eleições

1

Eleições

Luciano Cartaxo volta atrás e coloca novamente nome na disputa pela Prefeitura de João Pessoa

2

Eleições

Veneziano diz que apoio a Ruy Carneiro para Prefeitura de João Pessoa mostra coerência política: “mantendo a palavra”

3

Eleições

Ruy Carneiro oficializa aliança com MDB e União Brasil e deixa em aberto escolha do vice para chapa

4

Eleições

Presidente do PT de João Pessoa evita polêmicas e alega que decisão sobre candidatura está nas mãos da executiva nacional

5

Eleições

“Não tem um pingo de verdade”, critica Luciano Cartaxo ao negar aproximação com Cícero Lucena sobre eleições