Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Eleições

Editoria sobre Eleições ir para editoria →

Candidato

Dr. Francisco prepara gestão focada na melhoria das condições de vida da população de Bayeux

O candidato à prefeitura de Bayeux está com sua atenção voltada para a reconstrução da cidade, priorizando a área da saúde.

Dr. FRancisco é candidato a prefeito em Bayeux (Foto: Divulgação)

Por

O candidato à prefeitura de Bayeux pelo partido Comunista do Brasil (PC do B), Dr. Francisco Macedo, foi incisivo, nesta semana, ao afirmar que, se for eleito, a sua gestão não estará focada em questões ideológicas, mas sim em ações direcionadas à resolução das principais demandas da população local, principalmente em relação à saúde. “Eu sei quais são os maiores problemas do povo bayeuxense, porque atendo a várias pessoas, diariamente, e converso de forma contundente sobre isso”, frisou.

Entre as principais propostas já anunciadas por Dr. Francisco para a população é a construção do Hospital Geral de Bayeux. O candidato, médico na cidade, falou que, no tocante à saúde preventiva é importante observar dados importantes relativos à infraestrutura e à precariedade de moradia. “Apenas 16% do município de Bayeux têm área urbanizada, e mais de 30 comunidades possuem famílias vivendo em situações precárias. É preciso reconstruir o município”, considerou.

Além da construção do Hospital, o candidato pretende ampliar o número de Unidades de Saúde da Família (USFs), porque, segundo ele, a quantidade atual não abrange todas as áreas onde estão os moradores.

Turismo

Sobre o turismo para o município de Bayeux, Dr Francisco pontuou que, com uma gestão de qualidade, há condições da cidade oferecer atrativos a quem chega. “A nossa gestão vai possibilitar essas melhorias, qualificar e dispor de espaços que atraiam o turista e também gere emprego e renda para o cidadão local. Porque, antes de tudo, é preciso ter uma política de habitação, emprego e renda para reerguer a cidade, vitimada por problemas de gestão”, ponderou.

Confira abaixo alguns compromissos de Campanha do Candidato, nesta semana:

23/10

09h00 - Encontro com apoiadores

16h00 - Caminhada Brasília e Tambay (Concentração Garagem da Wilson).

24/11

16h00 - Adesivaço no Mário Andreazza (Comitê Cleice Rocha)

19h00 - Inauguração do Comitê Cleice Rocha

25/11

08h00 - Adesivaço 3 (Mercado da Imaculada)

15h00 - Inauguração do Comitê Careca tá de olho

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

'Candidato dos sonhos': presidente do Cidadania elogia Luciano Huck e quer apresentador na disputa das eleições em 2022

Eleitor que não votou no primeiro turno pode votar no segundo

Protocolos sanitários continuam valendo para o 2º turno das Eleições 2020

Eleitor só poderá baixar aplicativo do e-título até este sábado