Habitação

Dr. Francisco promete regularização fundiária e Capitão Antônio garante transformar Bayeux em canteiro de obras

A rádio Arapuan FM transmite nesta quarta-feira (28) o debate entre os candidatos à Prefeitura de Bayeux.

Dr. Francisco promete regularização fundiária e Capitão Antônio garante transformar Bayeux em canteiro de obras

Dr. Francisco promete regularização fundiária. — Foto:Reprodução

No tema habitação, o candidato Dr. Francisco (PCdoB) prometeu que irá regularizar a situação fundiária no município de Bayeux. Já o candidato Capitão Antônio (DEM) disse que vai transformar a cidade ‘em um grande canteiro de obras’. As propostas foram apresentada durante o debate promovido no programa ‘Arapuan Verdade’, na Rádio Arapuan Verdade, desta quarta-feira (28). 

De acordo com Dr. Francisco promete regularização fundiária. “Queremos assumir um compromisso com você que mora na comunidade Aratu, Mário Andreazza, comunidade do Torto. O governo federal lançou um programa de regularização fundiária eu vou fazer a regularização em Bayeux sim. Eu vou fazer programa de habitação. eu quero entregar o termo de posse, escritura de sua casa para que você tenha dignidade cidadã de Bayeux”, afirmou. 

Já Capitão Antônio garante que assunto será prioridade em sua gestão. “Na nossa estão, a nossa Bayeux vai se transformar em um grande canteiro de obras. Com certeza, o programa de habitação será uma das prioridades porque praticamente tem muita gente morando dentro do mangue e precisa ter um olhar sensível com essas pessoas”, disse. 

A rádio Arapuan FM transmite nesta quarta-feira (28) o debate entre os candidatos à Prefeitura de Bayeux. O portal ClickPB vem acompanhando o debate. Estão presentes os oito candidatos: Capitão Antônio (DEM), Capitão Sena (PATRIOTA), Coronel Ardinildo (SOLIDARIEDADE), Diego do Kipreço (PP), Dr. Francisco Macedo (PC do B), Inaldo Andrade (Republicanos), Luciene Gomes (PDT) e Nadja Palitot (AVANTE).

COMPARTILHE

Bombando em Eleições

1

Eleições

“Meu voto é em João para o Senado”, diz Dinho antecipando torcida para Lucas Ribeiro assumir governo em 2026

2

Eleições

Tibério Limeira comemora número de adesões ao PSB e elogia liderança de João Azevedo

3

Eleições

Deputado Sargento Neto diz que candidatura de Romero Rodrigues a prefeito de Campina Grande é “irreversível”

4

Eleições

Deusdete compara gestão de João Azevêdo com a de Ricardo Coutinho e dispara “10 vezes mais investimentos no atual governo”

5

Eleições

Deusdete Queiroga diz que não tem pretensão de lançar candidatura ao governo do estado e defende João Azevedo no Senado