Eleições 2022

Efraim Filho diz que se “sente feliz” em caminhar ao lado de Veneziano novamente e que os dois lutarão juntos pela Paraíba no Senado

Efraim esteve esta semana em Brasília com o presidente Jair Bolsonaro (PL) traçando estratégias na campanha presidencial para o segundo turno.

Efraim Filho diz que se "sente feliz" em caminhar ao lado de Veneziano novamente e que os dois lutarão juntos pela Paraíba no Senado

Veneziano antes da eleição chegou a dizer que Efraim era uma opção — Foto:Divulgação

Após o anuncio de Veneziano Vital do Rêgo (MDB) de apoio a Pedro Cunha Lima, o senador eleito, Efraim Filho (União), declarou que apesar das regras do jogo político tenham o colocado em um  caminho diferente de Veneziano em alguns momentos, se sente muito feliz em caminhar junto com ele pelos próximos quatro anos.

“No início da jornada, Veneziano disse que Efraim era uma opção. As decisões da politica nos levaram para bifurcações diferentes, mas é uma alegria muito grande que nos próximos quatro anos estaremos juntos defendendo a Paraíba”, declarou. 

Efraim destacou ainda que o novo aliado é uma voz contundente conhecedora da Paraíba e dos anseios do seu povo. “Tenho certeza que Pedro contará com dois senadores aguerridos”, finalizou. 

Para o senador, Pedro representa mudança e que Pedro apresenta um modo mais moderno e dinâmico de governar.

Efraim esteve esta semana em Brasília com o presidente Jair Bolsonaro (PL) traçando estratégias na campanha presidencial para o segundo turno.

COMPARTILHE

Bombando em Eleições

1

Eleições

Vereador Milanez Neto diz que vai adotar postura de independência após rompimento com prefeito Cícero Lucena: “sem mágoas”

2

Eleições

“Meu voto é em João para o Senado”, diz Dinho antecipando torcida para Lucas Ribeiro assumir governo em 2026

3

Eleições

Tibério Limeira comemora número de adesões ao PSB e elogia liderança de João Azevedo

4

Eleições

Deputado Sargento Neto diz que candidatura de Romero Rodrigues a prefeito de Campina Grande é “irreversível”

5

Eleições

Deusdete compara gestão de João Azevêdo com a de Ricardo Coutinho e dispara “10 vezes mais investimentos no atual governo”