Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Eleições

Editoria sobre Eleições ir para editoria →

Eleições

Ex-presidente Lula pede votos para Ricardo Coutinho nas eleições 2020

Para o ex-presidente, Ricardo na Prefeitura de João Pessoa representa “uma cidade mais desenvolvida, mais alegre, com mais obras públicas em benefício do povo”.

Lula lembrou que Ricardo foi o melhor prefeito da história da Capital e o melhor governador de todos os tempos que a Paraíba já teve. (Foto: Reprodução)

Por

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) divulgou um vídeo em que pede o voto dos eleitores para Ricardo Coutinho, candidato à prefeito de João Pessoa pelo PSB.

Para o ex-presidente, Ricardo na Prefeitura de João Pessoa representa “uma cidade mais desenvolvida, mais alegre, com mais obras públicas em benefício do povo”.

“Dia 15 vamos votar em Ricardo Coutinho para a gente recuperar o prazer de fazer política. O prazer de sonhar outra vez com uma João Pessoa mais desenvolvida, mais alegre, com mais obras públicas em benefício do povo. Ele já fez e vai fazer mais. Por isso, eu queria dizer para vocês que a gente não escolhe irmão, mas escolhe companheiro. E ele é um extraordinário companheiro, que eu ouso pedir o voto de vocês para ele”, requisitou.

Lula afirmou que Ricardo foi o melhor prefeito da história de João Pessoa e o melhor governador de todos os tempos que a Paraíba já teve.

“Ricardo Coutinho é uma das figuras mais extraordinárias e mais sérias que eu conheci. Vocês devem se lembrar que ele foi o melhor prefeito da cidade de João Pessoa e vocês devem se lembrar que ele foi o melhor governador da história da Paraíba”, garantiu.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

PSDB anuncia para este sábado conclusão de prévias entre Doria e Eduardo Leite

Ala da União Brasil pressiona por aliança com Moro na eleição de 2022

Mandetta desiste de pré-candidatura à Presidência

Modalmais/Futura: Moro vence Bolsonaro no segundo turno, mas não ganha de Lula