Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Eleições

Editoria sobre Eleições ir para editoria →

Eleições

Ex-presidente Lula pede votos para Ricardo Coutinho nas eleições 2020

Para o ex-presidente, Ricardo na Prefeitura de João Pessoa representa “uma cidade mais desenvolvida, mais alegre, com mais obras públicas em benefício do povo”.

Lula lembrou que Ricardo foi o melhor prefeito da história da Capital e o melhor governador de todos os tempos que a Paraíba já teve. (Foto: Reprodução)

Por

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) divulgou um vídeo em que pede o voto dos eleitores para Ricardo Coutinho, candidato à prefeito de João Pessoa pelo PSB.

Para o ex-presidente, Ricardo na Prefeitura de João Pessoa representa “uma cidade mais desenvolvida, mais alegre, com mais obras públicas em benefício do povo”.

“Dia 15 vamos votar em Ricardo Coutinho para a gente recuperar o prazer de fazer política. O prazer de sonhar outra vez com uma João Pessoa mais desenvolvida, mais alegre, com mais obras públicas em benefício do povo. Ele já fez e vai fazer mais. Por isso, eu queria dizer para vocês que a gente não escolhe irmão, mas escolhe companheiro. E ele é um extraordinário companheiro, que eu ouso pedir o voto de vocês para ele”, requisitou.

Lula afirmou que Ricardo foi o melhor prefeito da história de João Pessoa e o melhor governador de todos os tempos que a Paraíba já teve.

“Ricardo Coutinho é uma das figuras mais extraordinárias e mais sérias que eu conheci. Vocês devem se lembrar que ele foi o melhor prefeito da cidade de João Pessoa e vocês devem se lembrar que ele foi o melhor governador da história da Paraíba”, garantiu.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

'Recebi dinheiro de dois candidatos e não votei em nenhum': como a compra de votos no Brasil ainda resiste em 2020

Secretário do TRE-PB explica que retotalização dos votos em Santa Rita ocorre após candidatos indeferidos terem recursos aceitos

Juíza convoca partidos para reprocessamento dos votos após candidatos do PSL contestarem resultado da Eleição 2020 em Santa Rita

Cícero venceu segundo turno em quatro zonas eleitorais que incluem o Centro, Mangabeiras e bairros nobres de João Pessoa