Chapa

Enivaldo Ribeiro critica intenção de Adriano Galdino em ocupar duas vagas na majoritária: “tem que ser democrático”

Enivaldo ainda deixou claro que "se você for perguntar o que eu desejava, eu desejava tudo. Mas não pode".

Enivaldo Ribeiro critica intenção de Adriano Galdino em ocupar duas vagas na majoritária: "tem que ser democrático"

O presidente do Progressistas na Paraíba, Enivaldo Ribeiro, criticou a intenção de Adriano Galdino em garantir duas vagas na chapa majoritária para o Republicanos. Nesta quarta-feira (05), em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, Enivaldo declarou que não se pode fazer imposição e que existe a necessidade de sensatez e diálogo.

Enivaldo ainda deixou claro que “se você for perguntar o que eu desejava, eu desejava tudo. Mas não pode”. Ele continuou sua fala, como acompanhou o ClickPB, dizendo que “tem outras pessoas, a gente tem que ser democrático. A gente tem que ver os outros, estudar com os outros. Não é com imposição. A gente tem que ir com sensatez sobretudo”.

Como acompanhou o ClickPB, nesta terça-feira (04) Adriano Galdino declarou que “nós entendemos que merecemos estar presente em duas condições da chapa majoritária. Na condição de governador e senador. Coloquei meu nome a disposição do partido, como também do povo da Paraíba”. Durante a solenidade de abertura dos trabalhos na Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano lançou sua pré-candidatura a governador para as Eleições 2026.

COMPARTILHE

Bombando em Eleições

1

Eleições

Prefeitos da base política do deputado Taciano Diniz reafirmam apoio à reeleição de Veneziano

2

Eleições

Wilson defende que João Azevêdo ‘tome as rédeas’ e evite bagunça na chapa para 2026: “ele tem que sugerir e não ficar calado”

3

Eleições

Juíza eleitoral cassa mandato do prefeito e da vice de São José de Caiana

4

Eleições

Efraim diz que definição na federação PP/União Brasil pode ser adiada para 2026 e não vê problemas para pré-candidatura a governador

5

Eleições

Marinaldo Cardoso revela que Cícero Lucena pediu voto para Governo da Paraíba: “preparado para dar continuidade ao trabalho”