Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Eleições

Editoria sobre Eleições ir para editoria →

Confusão

Evento político no Lastro tem aglomeração, briga e uma pessoa ferida nesse domingo

Os policiais encontraram uma aglomeração, com dezenas de pessoas, e um homem que estava ferido na barriga após ser atingido por um objeto perfurante.

Além de promover aglomeração, evento político teve briga e confusão em Lastro (Foto: Reprodução)

Por

Um evento político terminou em briga, com uma pessoa ferida em Lastro, no Sertão paraibano, nesse domingo (25). A Polícia Militar foi acionada para conter uma grande confusão em um evento político realizado pela coligação "O Trabalho é a Resposta" do atual prefeito de Lastro, Athaíde Diniz que disputa a reeleição no pleito de 2020.

Os policiais encontraram uma aglomeração, com dezenas de pessoas, e um homem que estava ferido na barriga após ser atingido por um objeto perfurante (veja vídeos abaixo). De acordo com testemunhas, a vítima, identificada como Zé Filho, faz parte da oposição ao candidato.

As testemunhas disseram ainda que Zé Filho passava próximo a aglomeração quando teria sido provocado por um jovem identificado como "Luiz de Evelma". Uma briga começou e o jovem teria golpeado Zé Filho na barriga, com algum tipo de objeto perfurante. 

A briga foi separada pelos populares e Luiz fugiu antes da chegada da polícia.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Eleitor que não votou no primeiro turno pode votar no segundo

Protocolos sanitários continuam valendo para o 2º turno das Eleições 2020

Eleitor só poderá baixar aplicativo do e-título até este sábado

Propaganda eleitoral no rádio e na TV para o 2º turno das eleições termina hoje