Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Eleições

Editoria sobre Eleições ir para editoria →

Veja vídeo

Facada em Bolsonaro foi "espetáculo da maçonaria", diz Cabo Daciolo

"Bolsonaro tava com uma enfermidade e tinha que fazer uma cirurgia. E aí, a maçonaria junto com a nova ordem mundial montou todo esse espetáculo ai", disse Daciolo, que divulgou vídeo que "provaria" sua tese.

O ex-candidato a presidente Cabo Daciolo (Foto: Reprodução)

Por

O ex-candidato a presidente Cabo Daciolo (PMB) afirmou, em vídeo divulgado nas redes sociais nesta segunda-feira (3), que não acredita na facada sofrida pelo presidente Jair Bolsonaro (PL).

Em vídeo divulgado em seu perfil do Facebook (assista abaixo), o ex-bombeiro militar afirma que tudo foi um "espetáculo da maçonaria e da nova ordem mundial".


“Eu não acredito em facada de Bolsonaro nenhuma […] Eu vou dizer o que que eu que eu acredito: Bolsonaro estava com uma enfermidade e tinha que fazer uma cirurgia. E aí a maçonaria junto com a nova ordem mundial montou todo esse espetáculo. É o que eu acredito. É o que está no meu coração”, declarou Daciolo.

“Observa que logo depois da facada, no dia seguinte, o senhor Silas Malafaia já estava dentro do hospital convocando todo povo – 7 de Setembro, né? Dia importante para a nação – para fazer parte dessa caminhada desse governo maçom”, emendou.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Lula cai para 40,6% e Bolsonaro vai a 32%, aponta pesquisa CNT

TSE tem recorde de atendimento para regularizar e emitir títulos de eleitor

Lula tem 41% no 1º turno contra 36% de Bolsonaro, diz PoderData

Lula silencia sobre indulto, e petistas falam em estratégia contra armadilha de Bolsonaro