Eleito deputado

Policial eleito deputado diz que aliados vão reverter derrota de Bolsonaro na PB

Gilberto Silva disse também que o PT passou por quatro mandatos e o “está aí o resultado”, citando o número de homicídios, de desempregados e a situação do saneamento básico.

Policial eleito deputado diz que aliados vão reverter derrota de Bolsonaro na PB

Cabo Gilberto Silva demonstrou confiança na vitória de Bolsonaro na PB no segundo turno — Foto:Aline Lins/ClickPB

O cabo Gilberto Silva (PSL) disse em entrevista ao ClickPB, nesta quarta-feira (17), que confia que a Paraíba vai “aparecer azul” no mapa do Nordeste com as estatísticas de votação no segundo turno. Ele esteve na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e disse também que o PT passou por quatro mandatos e o “está aí o resultado”, citando o número de homicídios, de desempregados e a situação do saneamento básico.

Ele falou da expectativa para o segundo turno. “Na Paraíba, saímos atrás 300 mil votos. Mas em Bayeux saímos na frente. Aqui (em João Pessoa) tivemos mais de 105 mil votos de diferença. E pretendemos diminuir essa diferença ou deixar a Paraíba, quando aparecer o mapa do Nordeste vermelho, aparecer a Paraíba azul que vai ser muito bom para o nosso presidente”, falou o deputado estadual eleito pelo PSL com 23.273 votos, em 7 de outubro.

O policial militar também demonstrou sua indignação com o PT e disse como os aliados de Bolsonaro vão reverter a derrota do candidato na Paraíba. “Trabalhando e mostrando que o PT passou as quatro últimas eleições comandando esse país e está aí o resultado: 60 mil assassinatos, 14 milhões de desempregados, população carcerária só faz crescer, não temos nem a metade do país com saneamento básico. Isso mostra que para o PT já passou a parte dele e a democracia necessita de alternância da poder e nada mais justo que colocarmos um partido novo para governar esse país.”

COMPARTILHE

Bombando em Eleições

1

Eleições

Tibério Limeira comemora número de adesões ao PSB e elogia liderança de João Azevedo

2

Eleições

Deputado Sargento Neto diz que candidatura de Romero Rodrigues a prefeito de Campina Grande é “irreversível”

3

Eleições

Deusdete compara gestão de João Azevêdo com a de Ricardo Coutinho e dispara “10 vezes mais investimentos no atual governo”

4

Eleições

Deusdete Queiroga diz que não tem pretensão de lançar candidatura ao governo do estado e defende João Azevedo no Senado

5

Eleições

Governo Lula tem avaliação negativa em seis áreas; inflação, saúde e segurança têm piores índices