Na Paraíba

Hugo Motta diz que Republicanos não será coadjuvante nas Eleições 2026: “que seja respeitado pelo seu tamanho”

Em discurso na cerimônia de filiação do deputado estadual Felipe Leitão ao Republicanos, nesta sexta-feira (30), Hugo Motta disse que o partido deve ser respeitado pelo seu tamanho.

hugo motta, felipe leitao

Felipe Leitão e Hugo Motta - Foto: Reprodução/Redes sociais

O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta, disse que o Republicanos não será coadjuvante nas Eleições 2026 na Paraíba. Em discurso na cerimônia de filiação do deputado estadual Felipe Leitão ao Republicanos, nesta sexta-feira (30), Hugo disse que o partido deve ser respeitado pelo seu tamanho.

Motta disse que o Republicanos vai discutir com propriedade a formação da chapa majoritária governista para as Eleições 2026.

“O Republicanos, que apoia a gestão do governador João Azevêdo, fará essa discussão com muita propriedade. E nós só queremos uma coisa: que o partido seja respeitado pelo seu tamanho. Nós só queremos que o nosso partido, nessa aliança, seja levado em consideração com a representatividade política que tem. E, nessa discussão, nós não vamos abrir mão de assumir um projeto no processo de protagonismo da eleição de 2026”, declarou o presidente da Câmara, como verificou o ClickPB.

Hugo Motta foi enfático: “o Republicanos não será coadjuvante na eleição do ano que vem.”

“Eu não tenho a menor dúvida de que esse palanque unido, com apoio do governador João Azevêdo, do prefeito Cícero, e dos outros partidos como o Progressistas e o PSB, todos que estão neste arco de aliança, esses partidos juntos serão a força política que o povo da Paraíba irá confiar nas eleições do ano que vem”, acrescentou.

 

 

 

 

COMPARTILHE

Bombando em Eleições

1

Eleições

Expulso da Bolívia, advogado paraibano denuncia perseguição: “querem impedir eleição de Evo”

2

Eleições

Jackson Alvino demite Emerson Panta do cargo de secretário da Prefeitura de Santa Rita

3

Eleições

Gervásio Maia diz que conversa com João Azevêdo a fim de organizar o PSB para 2026: “tem que correr”

4

Eleições

Desaprovação de Lula aumenta e chega a 53,7%, diz Atlas

5

Eleições

Oswaldo Trigueiro garante julgamento da Calvário e defende autonomia e estrutura para Justiça Eleitoral