Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Eleições

Editoria sobre Eleições ir para editoria →

Pesquisa

Ibope: Cícero Lucena tem 55% dos votos válidos contra 45% de Nilvan Ferreira no segundo turno das eleições de João Pessoa

Faltando cinco dias para o pleito, o resultado foi divulgado na 2ª edição do JPB, apresentado pela jornalista Larissa Pereira.

De acordo com o registro no TSE, o nível de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de quatro pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra. (Foto: Divulgação/Edição ClickPB)

Por

A pesquisa Ibope contratada pela TV Cabo Branco e divulgada nesta terça-feira (24) indicou o de índice de votos válidos no segundo turno em João Pessoa.

Nos votos válidos, são excluídos da amostra os votos brancos, nulos, e eleitores que se declaram indecisos.

O procedimento é o mesmo utilizado pela Justiça Eleitoral para divulgar o resultado oficial da eleição. Para vencer no 2º turno, um candidato precisa de 50% dos votos válidos mais um voto.

  • Cícero Lucena: 55%
  • Nilvan Ferreira: 45%

Faltando cinco dias para o pleito, o resultado foi divulgado na 2ª edição do JPB, apresentado pela jornalista Larissa Pereira.

A pesquisa eleitoral PB-09276/2020 foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e tem como estatística responsável é Márcia Cavallari Nunes, segundo apurou o ClickPB. Os eleitores entrevistados foram ouvidos entre os dias 18 de novembro e 24 de novembro. O Ibope entrevistou 602 eleitores da capital paraibana.

De acordo com o registro no TSE, o nível de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de quatro pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.

A Metodologia utilizada foi a de pesquisa quantitativa, que consiste na realização de entrevistas pessoais, com a aplicação de questionário estruturado junto a uma amostra representativa do eleitorado em estudo.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Fundos públicos gastaram R$ 1,7 mi com candidatos sem adversários

Mais de 284 mil pessoas ainda não justificaram ausência nas eleições da Paraíba

Termina nesta quinta-feira prazo para que eleitor justifique ausência ao 1º turno das Eleições 2020

Eleitor tem até a próxima quinta-feira para justificar ausência no primeiro turno