Eleições 2024

João Azevêdo garante seguir projeto de candidatura própria do PSB em Campina Grande mesmo sem definição de Romero

Jhony Bezerra, que é secretário de Saúde, também confirmou que seu nome está posto para como pré-candidato. "O nome já está nas ruas.

joão azevêdo

O governador João Azevêdo garantiu, nesta segunda-feira (8), que seguirá o projeto de candidatura própria do PSB, em Campina Grande, mesmo sem definição do deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), que também vem sendo cogitado como candidato, mas ainda não se pronunciou sobre as decisões que tomará a respeito. Conforme acompanhou o ClickPB, o socialista negou que fará exigências a Romero.

“Temos uma pré-candidatura, que é a Jhony Bezerra, já está posta. Esperamos que haja uma definição com relação a Romero, mas ele quem decide, não irei exigir. Segundo informações, ele estará resolvendo em junho, mas o governo não vai esperar. Vamos fazer o maior número de vereadores”, falou em entrevista à imprensa durante evento em Campina Grande.

Jhony Bezerra, que é secretário de Saúde, também confirmou que seu nome está posto para como pré-candidato. “O nome já está nas ruas. O PSB está fortalecido. Temos a perspectiva de eleger cinco vereadores, todos os partidos saíram fortalecidos com a janela partidária e vamos até o fim do mês ter esse nome da oposição lançado e definido”, falou no mesmo evento.

COMPARTILHE

Bombando em Eleições

1

Eleições

Nilvan Ferreira comemora adesão de Pedrito e diz que potencializa perspectiva de vitória

2

Eleições

Justiça suspende reunião do PSOL e apoio a Cartaxo segue indefinido

3

Eleições

Milanez Neto garante que não será vice na chapa de  Ruy Carneiro e que seu foco é continuar vereador

4

Eleições

João Azevêdo se diz feliz com possível apoio do Republicanos à pré-candidatura de Jhony para disputar Prefeitura de Campina Grande

5

Eleições

Galego Souza revela rompimento com governador João Azevêdo: “fim de parceria”