PSB

João faz Caravana do Trabalho em Mari e destaca obra do Canal Acauã-Araçagi

João destacou a obra do Canal Acauã-Araçagi, que vai trazer água para o município, e com isso gerar emprego e renda através da agricultura na região.

João faz Caravana do Trabalho em Mari e destaca obra do Canal Acauã-Araçagi

João Azevedo lançou mais uma 'Caravana do Trabalho' na manhã deste sábado (15), em Mari — Foto:Divulgação/Assessoria

O candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevedo, lançou mais uma ‘Caravana do Trabalho’ na manhã deste sábado (15), e o município de Mari foi o ponto de partida. Acompanhado dos candidatos ao Senado Veneziano Vital do Rêgo (PSB) e Luiz Couto (PT), o socialista destacou investimentos da gestão do PSB na região.

João destacou a obra do Canal Acauã-Araçagi e disse que ela vai levar água para o município, e com isso gerar emprego e renda através da agricultura na região. Ele falou também do prêmio recebido pelo estado no Ranking de Competitividade, onde a Paraíba agora ocupa o nono lugar – e é segundo no segmento infraestrutura em todo o país.

“Essa Caravana tem passado por toda Paraíba, levando essa mensagem de esperança, e mostrando que a Paraíba pode continuar avançando. Mari escolheu o lado do trabalho, do progresso, dos gestores que ajudaram essa cidade a melhorar. Esse legado que Ricardo deixou para a Paraíba não pode parar, o legado do melhor governador da Paraíba precisa avançar. Tivemos um olhar especial por Mari, basta ver quantos investimentos beneficiaram esta cidade”, disse João.

Estiveram presentes durante a partida da caravana os candidatos a deputado estadual Célio Alves (PSB), Cida Ramos (PSB) e João Gonçalves (Podemos); além da ex-prefeita Vera.

COMPARTILHE

Bombando em Eleições

1

Eleições

Tibério Limeira comemora número de adesões ao PSB e elogia liderança de João Azevedo

2

Eleições

Deputado Sargento Neto diz que candidatura de Romero Rodrigues a prefeito de Campina Grande é “irreversível”

3

Eleições

Deusdete compara gestão de João Azevêdo com a de Ricardo Coutinho e dispara “10 vezes mais investimentos no atual governo”

4

Eleições

Deusdete Queiroga diz que não tem pretensão de lançar candidatura ao governo do estado e defende João Azevedo no Senado

5

Eleições

Governo Lula tem avaliação negativa em seis áreas; inflação, saúde e segurança têm piores índices