Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Eleições

Editoria sobre Eleições ir para editoria →

Votação

Juíza convoca partidos para reprocessamento dos votos após candidatos do PSL contestarem resultado da Eleição 2020 em Santa Rita

O reprocessamento acontecerá na quinta-feira (3), no Cartório da 2ª Zona Eleitoral, após um candidato do município contestar o resultado das urnas.

A magistrada alerta que, "em razão da pandemia do Covid -19, o comparecimento, no dia, horário e local designados, para acompanhar o processamento, será restrito a, apenas, um representante de cada partido político." (Foto: Divulgação)

Por

A juíza Israela Cláudia da Silva Pontes, da 2ª Zona Eleitoral, convocou os partidos políticos, o Ministério Público Eleitoral (MPE) e a Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Paraíba para acompanhar o reprocessamento da totalização de votos para as eleições proporcionais em Santa Rita.

O reprocessamento acontecerá na quinta-feira (3), no Cartório da 2ª Zona Eleitoral, após candidatos a vereador do município contestarem o resultado das urnas por causa do indeferimento de suas candidaturas, sub júdice. Com o deferimento de seus recursos, a totalização precisa ser reprocessada para a destinação correta dos votos deles.

As informações obtidas pelo ClickPB são de que Paulo CDS (PSL) e Maria da Conceição (PSL) foram os candidatos não eleitos que contestaram a votação em Santa Rita.

A magistrada alerta que, "em razão da pandemia do Covid -19, o comparecimento, no dia, horário e local designados, para acompanhar o processamento, será restrito a, apenas, um representante de cada partido político."

O edital foi assinado nessa segunda-feira (30) e publicado no Diário da Justiça Eletrônico da Paraíba.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Centro tem de mirar Bolsonaro por vaga no segundo turno, diz Rodrigo Maia

Doria e Leite admitem erro em 2018 e fazem críticas indiretas em debate para prévias do PSDB

Doria busca brechas nas regras de prévias do PSDB ante pressão de Eduardo Leite

Lula rebate ataques de Ciro e diz que Covid pode ter afetado cérebro de ex-aliado