Regras

Justiça Eleitoral em Santa Rita promove reuniões com partidos e Segurança para definir ações

No dia 21, serão definidas as regras e condutas vedadas para a propaganda de mídia, com a juíza Maria dos Remédios. Já no dia 22, o assunto será a propaganda de rua, com a juíza Ana Flávia.

Justiça Eleitoral em Santa Rita promove reuniões com partidos e Segurança para definir ações

As reuniões acontecerão nos dias 21 e 22 deste mês com juízas, partidos e membros da Segurança Pública — Foto:Walla Santos/ClickPB

A Justiça Eleitoral em Santa Rita vai realizar duas reuniões com os candidatos, partidos e membros da Segurança Pública para definir as regras específicas da região sobre as eleições 2018. Os encontros acontecerão nos dias 21 e 22 deste mês.

No dia 21, serão definidas e apresentadas as regras e condutas vedadas para a propaganda de mídia, com a juíza Maria dos Remédios. Já no dia 22, o assunto será a propaganda de rua, com a juíza Ana Flávia.

As decisões afetarão os municípios de Santa Rita, Cruz do Espírito Santo, Lucena e Conde. Em reunião na terça-feira (14), as juízas solicitaram dos candidatos, partidos e órgãos da Segurança Pública as propostas para atuação de cada um no processo eleitoral.

As regras específicas das zonas eleitorais atendem primeiramente ao que determina a Resolução do TSE sobre as eleições. As determinações locais apenas atendem a pontos específicos não mencionados na regra geral nacional.

COMPARTILHE

Bombando em Eleições

1

Eleições

Deputado Sargento Neto diz que candidatura de Romero Rodrigues a prefeito de Campina Grande é “irreversível”

2

Eleições

Deusdete compara gestão de João Azevêdo com a de Ricardo Coutinho e dispara “10 vezes mais investimentos no atual governo”

3

Eleições

Deusdete Queiroga diz que não tem pretensão de lançar candidatura ao governo do estado e defende João Azevedo no Senado

4

Eleições

Governo Lula tem avaliação negativa em seis áreas; inflação, saúde e segurança têm piores índices

5

Eleições

Cenatel de João Pessoa passa a atender eleitores no Espaço Cultural