Eleições 2020

Léo Bezerra, candidato a vice-prefeito de João Pessoa, garante perfil atuante no cargo e que será elo com Governo do Estado

O político ainda garantiu que fará visitas em unidades de saúde e de ensino do município para saber as dificuldades desses espaços.

Léo Bezerra, candidato a vice-prefeito de João Pessoa, garante perfil atuante no cargo e que será elo com Governo do Estado

Para Léo Bezerra (Cidadania) é de fundamental importância a atuação dos dois poderes executivos. — Foto:Walla Santos

O candidato a vice-prefeito, Léo Bezerra (Cidadania), comentou que, caso eleito neste domingo (29), juntamente com o candidato a prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), será um vice-prefeito atuante no cargo. Garantiu que fará visitas em unidades de saúde e de ensino do município para saber as dificuldades desses espaços. Além disso, informou ao ClickPB, que será um elo entre as gestões do município e do Governo do Estado.

“O perfil vai ser dar suporte para que o prefeito Cícero possa fazer o melhor trabalho a frente da Prefeitura e ser o elo de ligação com o governador João Azevêdo, o elo de ligação do Governo com a Prefeitura”, afirmou. Destacou que essa parceria se faz importante, principalmente neste de pandemia do novo coronavírus.

Para Léo Bezerra (Cidadania) é de fundamental importância a atuação dos dois poderes executivos. “Se em épocas, sem pandemia, já seria importante essa parceria, imagine agora saindo da pandemia, podendo ter o governo e a prefeitura juntos, ajudando a população de João Pessoa na melhoria da saúde, da educação, da segurança. E é isso que eu vou continuar fazendo”, comentou.

Ainda de acordo com o candidato a vice-prefeito, “foi o que eu fiz na Câmara Municipal de João Pessoa e podem ter certeza que é isso que eu vou fazer na vice-prefeitura de João Pessoa. Eu vou ser um vice atuante, que visita os PSFs, que visita os hospitais, que visita as creches, que vai estar ajudando Cícero a fazer a melhor gestão da sua vida. Nós iremos fazer o melhor mandato de nossas vidas”.  

Confira o depoimento de Léo Bezerra (Cidadania):

COMPARTILHE

Bombando em Eleições

1

Eleições

Deputado Sargento Neto diz que candidatura de Romero Rodrigues a prefeito de Campina Grande é “irreversível”

2

Eleições

Deusdete compara gestão de João Azevêdo com a de Ricardo Coutinho e dispara “10 vezes mais investimentos no atual governo”

3

Eleições

Deusdete Queiroga diz que não tem pretensão de lançar candidatura ao governo do estado e defende João Azevedo no Senado

4

Eleições

Governo Lula tem avaliação negativa em seis áreas; inflação, saúde e segurança têm piores índices

5

Eleições

Cenatel de João Pessoa passa a atender eleitores no Espaço Cultural