Debate

Luciene acusa Capitão Antônio de criar fake news: “queria que o senhor respondesse qual crime estou respondendo”

Capitão Antônio apontou problemas jurídicos contra Luciene de Fofinho. "Em menos de três meses de gestão já acumula processos. Isso é ruim para a senhora e também para sua família."

Luciene acusa Capitão Antônio de criar fake news: "queria que o senhor respondesse qual crime estou respondendo"

Luciene rebateu. "Fake news é crime, candidato. Queria que o senhor respondesse qual crime estou respondendo. Isso é uma mentira, Bayeux, o que esse candidato está colocando aqui." — Foto:Divulgação

O Capitão Antônio questionou a candidata Luciene de Fofinho sobre quais os projetos dela para o combate à corrupção em Bayeux e comentou sobre os escândalos que envolvem o município. No debate da rádio Arapuan desta quarta-feira (28), Luciene de Fofinho respondeu que “fake news é crime”, quando ele mencionou processos contra a atual prefeita.

Capitão Antônio apontou problemas jurídicos contra Luciene de Fofinho. “Em menos de três meses de gestão já acumula processos. Isso é ruim para a senhora e também para sua família. Bayeux não pode ter mais um prefeito que a qualquer momento pode perder o seu cargo. Bayeux já experimentou esse veneno. As pessoas hoje sofrem. Por onde a gente passa só encontramos choro, lamúria e desespero.”

Luciene rebateu. “Fake news é crime, candidato. Queria que o senhor respondesse qual crime estou respondendo. Isso é uma mentira, Bayeux, o que esse candidato está colocando aqui. Mostre proposta, o que vai fazer pela nossa cidade, já que chegou agora há pouco. Mostre um papel de água ou de luz em seu nome, uma fatura de cartão, que o senhor não tem em nossa cidade. Eu não respondo a nenhum processo e se responder, provarei a minha inocência. Governar é ter empatia para com o outro. Isso é uma vergonha.”

A rádio Arapuan FM transmite nesta quarta-feira (28) o debate entre os candidatos à Prefeitura de Bayeux. Estão presentes os oito candidatos: Capitão Antônio (DEM), Capitão Sena (PATRIOTA), Coronel Ardnildo (SOLIDARIEDADE), Diego do Kipreço (PP), Dr. Francisco Macedo (PC do B), Inaldo Andrade (Republicanos), Luciene Gomes (PDT) e Nadja Palitot (AVANTE).

COMPARTILHE

Bombando em Eleições

1

Eleições

Justiça Eleitoral passa a atender eleitores no Espaço Cultural, em João Pessoa

2

Eleições

Adriano Galdino diz que não retrocede em declaração sobre grupo Ribeiro e que tempo mostrará quem tem razão

3

Eleições

Walber Virgolino rebate Vitor Hugo após declaração sobre não entrar em bairros de Cabedelo: “foi irresponsável”

4

Eleições

Felipe Leitão defende que João Azevêdo não seja candidato ao Senado em 2026 e permaneça no governo: “mais seguro”

5

Eleições

Humilhado e esquecido por Bolsonaro, pastor Sérgio Queiroz fará pronunciamento hoje à noite