Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Eleições

Editoria sobre Eleições ir para editoria →

Debate

Luciene acusa Capitão Antônio de criar fake news: "queria que o senhor respondesse qual crime estou respondendo"

Capitão Antônio apontou problemas jurídicos contra Luciene de Fofinho. "Em menos de três meses de gestão já acumula processos. Isso é ruim para a senhora e também para sua família."

Luciene rebateu. "Fake news é crime, candidato. Queria que o senhor respondesse qual crime estou respondendo. Isso é uma mentira, Bayeux, o que esse candidato está colocando aqui." (Foto: Divulgação)

Por

O Capitão Antônio questionou a candidata Luciene de Fofinho sobre quais os projetos dela para o combate à corrupção em Bayeux e comentou sobre os escândalos que envolvem o município. No debate da rádio Arapuan desta quarta-feira (28), Luciene de Fofinho respondeu que "fake news é crime", quando ele mencionou processos contra a atual prefeita.

Capitão Antônio apontou problemas jurídicos contra Luciene de Fofinho. "Em menos de três meses de gestão já acumula processos. Isso é ruim para a senhora e também para sua família. Bayeux não pode ter mais um prefeito que a qualquer momento pode perder o seu cargo. Bayeux já experimentou esse veneno. As pessoas hoje sofrem. Por onde a gente passa só encontramos choro, lamúria e desespero."

Luciene rebateu. "Fake news é crime, candidato. Queria que o senhor respondesse qual crime estou respondendo. Isso é uma mentira, Bayeux, o que esse candidato está colocando aqui. Mostre proposta, o que vai fazer pela nossa cidade, já que chegou agora há pouco. Mostre um papel de água ou de luz em seu nome, uma fatura de cartão, que o senhor não tem em nossa cidade. Eu não respondo a nenhum processo e se responder, provarei a minha inocência. Governar é ter empatia para com o outro. Isso é uma vergonha."

A rádio Arapuan FM transmite nesta quarta-feira (28) o debate entre os candidatos à Prefeitura de Bayeux. Estão presentes os oito candidatos: Capitão Antônio (DEM), Capitão Sena (PATRIOTA), Coronel Ardnildo (SOLIDARIEDADE), Diego do Kipreço (PP), Dr. Francisco Macedo (PC do B), Inaldo Andrade (Republicanos), Luciene Gomes (PDT) e Nadja Palitot (AVANTE).

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Juíza convoca partidos para recontagem dos votos após candidatos do PSL contestarem resultado da Eleição 2020 em Santa Rita

Cícero venceu segundo turno em quatro zonas eleitorais que incluem o Centro, Mangabeiras e bairros nobres de João Pessoa

Nilvan venceu segundo turno em bairros da Zona Oeste e parte da Zona Sul de João Pessoa

Maguito deixou 'escorrer algumas lágrimas' ao ser informado que foi eleito prefeito de Goiânia, diz filho