Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Eleições

Editoria sobre Eleições ir para editoria →

Debate

Luciene Gomes chama Diego do Ki-Preço de funcionário fantasma e ele diz: 'calma, candidata. A senhora está nervosa'

Luciene Gomes chama Diego do Ki-Preço de funcionário fantasma e ele diz: 'calma, candidata. A senhora está nervosa'

Embate ocorreu durante o debate ocorrido nesta quarta-feira (28), no programa Arapuan Verdade. (Foto: Reprodução)

Por

A candidata Luciene Gomes (PDT) chamou o candidato Diego do Ki-Preço de funcionário fantasma. Em seguida, ele rebateu e disse: 'calma, candidata. A senhora está nervosa'. O embate ocorreu durante o debate promovido pelo programa 'Arapuan Verdade', na Rádio Arapuan FM, nesta quarta-feira (28).

"Mais de R$ 80 mil sem sequer ter dado um expediente na Prefeitura de Bayeux", acusou Luciene Gomes, afirmando que o candidato Diego do Ki-Preço nunca bateu um ponto na Prefeitura Municipal de Bayeux e desafiou. "Traga a sua folha de ponto. Apresente em sua folha de pionto quando trabalhou e sua contribuição ao nosso município". O candidato Diego do Ki-Preço rebateu: "Calma candidata, a senhora está nervosa".

Diego do Ki-Preço ainda citou que Luciene Gomes recebeu dinheiro do Bolsa Família - programa de erradicação da pobreza - e voltou ao assunto inicial. "A prefeitura não tem folha de ponto. Nós temos que administrar a cidade com projetos, saúde e educação para o nosso povo", afirmou. 

A rádio Arapuan FM transmite nesta quarta-feira (28) o debate entre os candidatos à Prefeitura de Bayeux. O portal ClickPB vem acompanhando o debate. Estão presentes os oito candidatos: Capitão Antônio (DEM), Capitão Sena (PATRIOTA), Coronel Ardinildo (SOLIDARIEDADE), Diego do Kipreço (PP), Dr. Francisco Macedo (PC do B), Inaldo Andrade (Republicanos), Luciene Gomes (PDT) e Nadja Palitot (AVANTE).

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Aos 27 anos, João Campos, do PSB, é eleito o prefeito mais jovem do Recife

Eduardo Paes, do DEM, é eleito prefeito do Rio de Janeiro

Maguito Vilela, do MDB, é eleito prefeito de Goiânia

Eduardo Braide, do Podemos, é eleito prefeito de São Luís