Saúde

Luciene Gomes diz que faz ‘revolução’ na saúde, mas Diego do Ki-Preço rebate afirmando que a realidade é outra

confronto foi dado durante o debate entre os candidatos a prefeito de Bayeux, promovido pelo programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, desta quarta-feira (28).

Luciene Gomes diz que faz 'revolução' na saúde, mas Diego do Ki-Preço rebate afirmando que a realidade é outra

Luciene Gomes diz que promoveu revolução na saúde. — Foto:Reprodução

A candidata Luciene Gomes (PDT), que é prefeita e concorre a reeleição, diz que está promovendo uma revolução na saúde do município de Bayeux, mas o candidato Diego do KiPreço (PP) rebateu e afirmou que a realidade narrada é outra. O confronto foi dado durante o debate entre os candidatos a prefeito de Bayeux, promovido pelo programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, desta quarta-feira (28). 

“A minha gestão já está fazendo uma grande mudança, a saúde agora é prioridade. Em menos de dois meses, nós iniciamos iniciamos o Hospital da Mulher, reabrimos a Policlínica Benjamin Maranhão com atendimento também no turno da noite, fizemos mutirões, principalmente de consultas, exames e cirurgias com mais de mil atendimentos a população. Fizemos ainda o mutirão da catarata e realizamos a saúde dos homens com consultas com os urologistas. estamos fazendo uma verdadeira revolução na saúde”, relata.

Já o candidato Diego do Ki-Preço rebateu. “Eu só queria que tudo que a senhora falou chegasse para o povo porque a realidade é outra. A senhora está em uma cadeira que é outra, não é de Bayeux não. A gente vem vendo o sofrimento da população de Bayeux. A população quer honestidade, seriedade, não quer teatro, não quer fingimento”, afirmou.

A rádio Arapuan FM transmite nesta quarta-feira (28) o debate entre os candidatos à Prefeitura de Bayeux. O portal ClickPB vem acompanhando o debate. Estão presentes os oito candidatos: Capitão Antônio (DEM), Capitão Sena (PATRIOTA), Coronel Ardinildo (SOLIDARIEDADE), Diego do Kipreço (PP), Dr. Francisco Macedo (PC do B), Inaldo Andrade (Republicanos), Luciene Gomes (PDT) e Nadja Palitot (AVANTE).

COMPARTILHE

Bombando em Eleições

1

Eleições

Tibério Limeira comemora número de adesões ao PSB e elogia liderança de João Azevedo

2

Eleições

Deputado Sargento Neto diz que candidatura de Romero Rodrigues a prefeito de Campina Grande é “irreversível”

3

Eleições

Deusdete compara gestão de João Azevêdo com a de Ricardo Coutinho e dispara “10 vezes mais investimentos no atual governo”

4

Eleições

Deusdete Queiroga diz que não tem pretensão de lançar candidatura ao governo do estado e defende João Azevedo no Senado

5

Eleições

Governo Lula tem avaliação negativa em seis áreas; inflação, saúde e segurança têm piores índices