Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Eleições

Editoria sobre Eleições ir para editoria →

Eleições 2022

Lula alarga vantagem sobre Bolsonaro: 40% contra 24%, diz XP/Ipespe

Petista cresceu 2%, enquanto Bolsonaro perdeu 2 pontos percentuais desde o último levantamento do instituto.

É a quinta pesquisa que Lula mostra aumento do percentual de intenção de votos. De março até atualmente, o pré-candidato foi de 25% a 40%, um aumento de 15% em 5 meses. (Foto: Reprodução)

Por

O  ex-presidente Lula (PT) segue ampliando a vantagem sobre Bolsonaro nas pesquisas de intenção de voto. No levantamento de agosto divulgado nesta terça-feira (17), o petista aparece com 40% — um crescimento de 2 pontos percentuais em relação à pesquisa anterior, enquanto o atual chefe do Executivo caiu dois pontos.

É a quinta pesquisa que Lula mostra aumento do percentual de intenção de votos.  De março até atualmente, o pré-candidato foi de 25% a 40%, um aumento de 15% em 5 meses.

Atrás dos primeiros colocados estão Ciro Gomes (10%), Sérgio Moro (9%), Mandetta e Eduardo Leite (4%). No cenário com Doria (5%) é testado no lugar de Leite e Datena (5%) e Pacheco (1%) são incluídos, o petista também lidera, com 37%, enquanto Bolsonaro figura com 28%

O levantamento ouviu mil pessoas em todos os estados do país de 11 a 14 de agosto. A margem de erro é de 3,2 pontos percentuais.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Centro tem de mirar Bolsonaro por vaga no segundo turno, diz Rodrigo Maia

Doria e Leite admitem erro em 2018 e fazem críticas indiretas em debate para prévias do PSDB

Doria busca brechas nas regras de prévias do PSDB ante pressão de Eduardo Leite

Lula rebate ataques de Ciro e diz que Covid pode ter afetado cérebro de ex-aliado