190 denúncias

Maioria das denúncias pelo Pardal na PB é por propaganda eleitoral e 45 são de Campina Grande

O Pardal tem 35 denúncias (18%) de uso da máquina pública, 30 denúncias (16%) de outras causas diversas, 19 casos (10%) de crimes eleitorais. As compras de votos somam três denúncias.

Maioria das denúncias pelo Pardal na PB é por propaganda eleitoral e 45 são de Campina Grande

Todas as estatísticas podem ser conferidas no site do TSE, assim como o andamento das denúncias — Foto:Reprodução

O aplicativo Pardal, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), já registra 190 denúncias na Paraíba. A maioria delas é do município de Campina Grande (45), seguido por João Pessoa (36). A maior parte são as 102 denúncias por propaganda eleitoral, o que corresponde a 54%.

O Pardal tem 35 denúncias (18%) de uso da máquina pública, 30 denúncias (16%) de outras causas diversas. Foram registrados 19 casos (10%) de crimes eleitorais. As compras de votos somam três denúncias.

Todas as estatísticas podem ser conferidas no site do TSE. Os denunciantes podem acompanhar o andamento de suas denúncias também no endereço do Pardal na internet, além de acompanhar de denunciar pelo aplicativo.

COMPARTILHE

Bombando em Eleições

1

Eleições

Oswaldo Trigueiro garante julgamento da Calvário e defende autonomia e estrutura para Justiça Eleitoral

2

Eleições

Dinho Dowsley não vê briga para definição de candidatura ao Governo, mas declara preferência por Cícero Lucena

3

Eleições

Clilson Júnior entrevista Jarques Lúcio, médico urologista e ex-prefeito de São Bento

4

Eleições

Presidente do TRE-PB, Oswaldo Trigueiro, defende eleição unificada com mandatos de cinco anos e vê modelo atual como “experiência causticante”

5

Eleições

Desembargador Oswaldo Trigueiro defende fim da reeleição, mandatos de cinco anos e garante que TRE vai julgar operação Calvário