Eleições 2020

Major Milanez, candidato a vice-prefeito de João Pessoa, destaca perfil e papel de atuação na administração pública

Além disso, o candidato destacou o vice-prefeito deve “apoiar o prefeito nas demais ações para que garantam que as políticas públicas cheguem para quem precisa"

Major Milanez, candidato a vice-prefeito de João Pessoa, destaca perfil e papel de atuação na administração pública

Major Milanez é candidato a vice-prefeito pelo MDB em João Pessoa nas eleições de 2020. — Foto:Reprodução

O candidato a vice-prefeito de João Pessoa, Major Milanez (MDB), que faz parte da chapa encabeçada por Nilvan Ferreira (MDB), comentou sobre o cargo de vice e destacou a importância do cargo na participação de processos decisórios da administração pública. Na entrevista ao ClickPB, comentou sua experiência como militar do Exército Brasileiro em quase 23 anos de serviço.

“Já participei de obras públicas e pretendo trabalhar na integração das secretarias tem que se falarem e trabalharem em conjunto. Uma tem atribuição da outra. Alguma coisa se sobrepõe. E é nesse trabalho de interlocução entre secretários que deve estar o vice-prefeito”, comentou ao ser indagado sobre o que fará, caso seja eleito. Sobre o que é ser vice-prefeito, caso eleito, disse que “penso que, além de ser o substituto imediato do prefeito nas ocasiões de ausência, ele também deva ser um assessor, alguém que participe também das decisões, que tenha algo a agregar, que tem algo a acompanhar a gestão”.

Além disso, Major Milanez destacou o vice-prefeito deve “apoiar o prefeito nas demais ações para que garantam que as políticas públicas cheguem para quem precisa”. Quanto ao espaço na administração municipal, caso ele seja eleito, disse que quem decidirá é o prefeito. “Ele é quem decide se eu estou pronto para apoiar, trabalhar com ele, para ajudar no que for preciso. Nilvan prometeu que a nossa gestão será compartilhada. E eu espero se mantenha dessa maneira, mas no final tudo quem vai decidir a minha participação e o próprio prefeito”, afirmou.

COMPARTILHE

Bombando em Eleições

1

Eleições

Tibério Limeira comemora número de adesões ao PSB e elogia liderança de João Azevedo

2

Eleições

Deputado Sargento Neto diz que candidatura de Romero Rodrigues a prefeito de Campina Grande é “irreversível”

3

Eleições

Deusdete compara gestão de João Azevêdo com a de Ricardo Coutinho e dispara “10 vezes mais investimentos no atual governo”

4

Eleições

Deusdete Queiroga diz que não tem pretensão de lançar candidatura ao governo do estado e defende João Azevedo no Senado

5

Eleições

Governo Lula tem avaliação negativa em seis áreas; inflação, saúde e segurança têm piores índices