Debate

Nadja Palitot denuncia que gestão municipal de Bayeux tem várias pessoas envolvidas em corrupção: ‘chega desse cinismo criminal’

Nadja Palitot denuncia que gestão municipal de Bayeux tem várias pessoas envolvidas em corrupção

Nadja Palitot denuncia que gestão municipal de Bayeux tem várias pessoas envolvidas em corrupção: 'chega desse cinismo criminal'

Nadja Palitot apresentou nomes de pessoas envolvidas na corrupção na atual gestão de Bayeux. — Foto:Reprodução

A candidata Nadja Palitot (Avante) denunciou que gestão atual do município de Bayeux de ter inúmeras pessoas envolvidas em corrupção e disparou: ‘chega desse cinismo criminal’. A candidata participou do debate promovido pelo programa ‘Arapuan Verdade’, na Rádio Arapuan FM, nesta quarta-feira (28).

“Nós temos várias pessoas, dentro da atual gestão, que estão envolvidas com crime de corrupção. Então chega desse cinismo criminal que está acontecendo aqui. Na gestão tem pessoas condenadas ou que respondem por crime de responsabilidade administrativa. Isso é muito grave”, afirmou. 

Nadja levou para o debate uma denúncia acerca da contratação de uma empresa para montar os hospitais de campanha na cidade de Bayeux. Segundo ela, o responsável por esta empresa é um ex-vereador da cidade de Santa Luzia que, inclusive, foi cassado do cargo devido a condenação por improbidade administrativa envolvendo a empresa contratada pela Prefeitura de Bayeux.

Ainda de acordo com a candidata, o secretário de saúde de Bayeux é um vereador do município de Maturéia. Ela chamou atenção para o fato de a atual prefeita ter buscado tão longe da cidade alguém para ocupar a pasta.

A rádio Arapuan FM transmite nesta quarta-feira (28) o debate entre os candidatos à Prefeitura de Bayeux. O portal ClickPB acompanha o debate. Estão presentes os oito candidatos: Capitão Antônio (DEM), Capitão Sena (PATRIOTA), Coronel Ardinildo (SOLIDARIEDADE), Diego do Kipreço (PP), Dr. Francisco Macedo (PC do B), Inaldo Andrade (Republicanos), Luciene Gomes (PDT) e Nadja Palitot (AVANTE).

COMPARTILHE

Bombando em Eleições

1

Eleições

“Meu voto é em João para o Senado”, diz Dinho antecipando torcida para Lucas Ribeiro assumir governo em 2026

2

Eleições

Tibério Limeira comemora número de adesões ao PSB e elogia liderança de João Azevedo

3

Eleições

Deputado Sargento Neto diz que candidatura de Romero Rodrigues a prefeito de Campina Grande é “irreversível”

4

Eleições

Deusdete compara gestão de João Azevêdo com a de Ricardo Coutinho e dispara “10 vezes mais investimentos no atual governo”

5

Eleições

Deusdete Queiroga diz que não tem pretensão de lançar candidatura ao governo do estado e defende João Azevedo no Senado