Eleições 2022

Nova pesquisa IPEC: João Azevêdo sobe para 35%, seguido por Pedro Cunha Lima com 20%; Veneziano e Nilvan têm empate técnico

Divulgada nova pesquisa IPEC na noite desta quinta-feira (22).

Nova pesquisa IPEC: João Azevêdo sobe para 35%, seguido por Pedro Cunha Lima com 20%; Veneziano e Nilvan têm empate técnico

Pesquisa — Foto:Reprodução

A TV Cabo Branco divulgou nessa quinta-feira (22) sua nova pesquisa para o Governo da Paraíba em 2022. A consulta foi feita pela Inteligência em Pesquisa e Consultoria Ltda. (IPEC).

A pesquisa ouviu 800 pessoas entre os dias 19 e 21 de setembro em 37 municípios paraibanos. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos, considerando um nível de confiança de 95%. A pesquisa foi registrada Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba sob o protocolo Nº PB-01979/2022 e no Tribunal Superior Eleitoral sob o protocolo Nº BR-03015/2022.

COMPARTILHE

Bombando em Eleições

1

Eleições

Mais de 67 mil títulos de eleitor serão cancelados na Paraíba, mas público já pode buscar reativação

2

Eleições

Karla Pimentel anuncia apoio à irmã de Hugo Motta em 2026 e Olivia destaca importância da presença feminina: “mais crescimento”

3

Eleições

Frei Anastácio confirma candidatura ao cargo de deputado federal pelo PT em 2026

4

Eleições

Mais de 71 mil paraibanos podem ter título de eleitor cancelado até segunda-feira; prazo de regularização está no fim

5

Eleições

Cartaxo diz que PT na Paraíba “não é nem ouvido” sobre Eleições 2026 porque prioriza disputa dentro do partido