Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Eleições

Editoria sobre Eleições ir para editoria →

Paraíba

Para reduzir filas na saúde, Ruy vai implantar cinco Centros de Especialidades Médicas

Os Centros oferecerão consultas nas especialidades mais demandadas atualmente.

Outro importante serviço disponibilizado nos centros serão as Salas de Vacinas devidamente equipadas, ampliando a cobertura de vacinação no município e preparando a cidade para a imunização contra o coronavírus no futuro. (Foto: Reprodução)

Por

Decidido a reduzir rapidamente as filas por consultas, exames e cirurgias eletivas, o candidato a prefeito Ruy Carneiro confirmou nesta segunda-feira (19) a instalação de cinco Centros de Especialidades Médicas, um em cada região de João Pessoa, como parte do mutirão de saúde para garantir atendimento a toda a população. Os Centros oferecerão consultas nas especialidades mais demandadas atualmente.

Ruy ressalta que os centros oferecerão especialidades como cardiologia, endocrinologia, dermatologia, ginecologia e oftalmologia e, além disso, haverá uma Unidade de Referência (NASF) em cada centro, para atendimentos com psicólogos, assistentes sociais, nutricionistas, fonoaudiólogos e fisioterapeutas.

“A criação do Centro de Especialidades Médicas em cada distrito sanitário irá oferecer ao cidadão pessoense maior agilidade no diagnóstico. Nosso grande desafio é fortalecer o atendimento na atenção básica, implantar o prontuário eletrônico e agilizar o atendimento da população que mais precisa e depende dos serviços de saúde pública”, enfatizou Ruy.

Outro importante serviço disponibilizado nos centros serão as Salas de Vacinas devidamente equipadas, ampliando a cobertura de vacinação no município e preparando a cidade para a imunização contra o coronavírus no futuro. “Vamos descentralizar a vacinação e torná-la mais próxima das pessoas nos bairros, aumentando o número de crianças vacinadas em João Pessoa. Nós temos que tratar a saúde como prioridade, porque estamos tratando da vida das pessoas”, explicou Ruy.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Eleitor que não votou no primeiro turno pode votar no segundo

Protocolos sanitários continuam valendo para o 2º turno das Eleições 2020

Eleitor só poderá baixar aplicativo do e-título até este sábado

Propaganda eleitoral no rádio e na TV para o 2º turno das eleições termina hoje