Resultado

Pesquisa Consult/Arapuan aponta Cícero Lucena com 49,2% e Nilvan Ferreira com 40,9% na disputa pela Prefeitura de João Pessoa no segundo turno

A Consult registrou a pesquisa eleitoral na semana passada, no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba para o segundo turno dos candidatos que disputam à Prefeitura de João Pessoa.

Pesquisa Consult/Arapuan aponta Cícero Lucena com 49,2% e Nilvan Ferreira com 40,9% na disputa pela Prefeitura de João Pessoa no segundo turno

Cícero Lucena (PP) e Nilvan Ferreira (MDB) se enfrentam no segundo turno na Capital paraibana. — Foto:Edição ClickPB

A pesquisa Consult/Arapuan aponta Cícero Lucena (Progressistas) com 49,2% das intenções de votos para o segundo turno em João Pessoa. Nilvan Ferreira (MDB) aparece com 40,9% na pesquisa estimulada, ou seja, quando o entrevistador cita o nome dos candidatos em rodízio. Os resultados foram divulgados nesta terça-feira (24), no programa ‘Arapuan Verdade’, da Rádio Arapuan FM, a cinco dias da votação.

Nessa pesquisa, 8,2% dos entrevistados disseram que não votariam em nenhum dos dois candidatos. Enquanto 1,7% não soube dizer quando perguntado. A Consult registrou na semana passada a pesquisa eleitoral, no Tribunal Regional Superior Eleitoral (TSE) sob o número PB-01577/2020 para o segundo turno dos candidatos que disputam à Prefeitura Municipal de João Pessoa. Essa pesquisa foi encomendada pela TV Arapuan. 

Conforme apurações do ClickPB, o estatístico responsável foi Paulo de Tarso Teixeira Ferreira e os eleitores foram ouvidos entre os dias 20 e 21 de novembro de 2020. A Consult entrevistador 1.000 eleitores da Capital paraibana nas quatro regiões de João Pessoa. A margem é de 3,1%. A taxa de confiabilidade é de 95%Com divulgação dos resultados nesta terça-feira (24).  

Nessa pesquisa, a Metodologia utilizada foi a técnica de observação direta, referente ao método quantitativo, através da realização de survey de opinião, utilizando-se como instrumento de investigação o Formulário Semiestruturado, para entrevistas individualizadas, domiciliares e/ou locais pré-estabelecidos.

COMPARTILHE

Bombando em Eleições

1

Eleições

Tibério Limeira comemora número de adesões ao PSB e elogia liderança de João Azevedo

2

Eleições

Deputado Sargento Neto diz que candidatura de Romero Rodrigues a prefeito de Campina Grande é “irreversível”

3

Eleições

Deusdete compara gestão de João Azevêdo com a de Ricardo Coutinho e dispara “10 vezes mais investimentos no atual governo”

4

Eleições

Deusdete Queiroga diz que não tem pretensão de lançar candidatura ao governo do estado e defende João Azevedo no Senado

5

Eleições

Governo Lula tem avaliação negativa em seis áreas; inflação, saúde e segurança têm piores índices