Joás de Brito

Presidente do TRE-PB pede que eleitores não deixem de votar e que levem caneta própria para uso na seção de votação

Desembargador Joás de Brito Pereira Filho convidou os eleitores a participarem do pleito e pediu que as pessoas tenham cuidado para evitar a transmissão do novo coronavírus.

Presidente do TRE-PB pede que eleitores não deixem de votar e que levem caneta própria para uso na seção de votação

O desembargador Joás de Brito lembrou também da importância de usar máscara e levar caneta própria para a assinatura na seção de votação. — Foto:Reprodução/Vídeo

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), desembargador Joás de Brito Pereira Filho, fez um pronunciamento neste sábado (14) sobre as Eleições Municipais 2020. Ele convidou os eleitores a participarem do pleito e pediu que as pessoas tenham cuidado para evitar a transmissão do novo coronavírus, conforme vídeo enviado ao ClickPB.

A votação deste ano foi adiada para novembro por causa da pandemia do novo coronavírus. Previstas para outubro, anteriormente, as Eleições Municipais ocorrerão neste domingo (15) e no dia 29 de novembro, onde houver segundo turno.

O presidente do TRE-PB pediu que os eleitores não deixem de votar e que possam checar as informações para escolher o melhor candidato. “Conclamo a todos os eleitores que compareçam às urnas, depositem seu voto, exerçam a cidadania com responsabilidade, checando, inclusive, o seu melhor candidato.”

O desembargador Joás de Brito lembrou também da importância de usar máscara e levar caneta própria para a assinatura na seção de votação. “É importante esclarecer que todas as medidas sanitárias estão sendo tomadas, todos os cuidados, distanciamento, álcool em gel. É importante que você se dirija a sua seção eleitoral conduzindo a sua própria máscara e levando caneta também porque evita utilizar a caneta que outros usaram.”

COMPARTILHE

Bombando em Eleições

1

Eleições

Justiça Eleitoral passa a atender eleitores no Espaço Cultural, em João Pessoa

2

Eleições

Adriano Galdino diz que não retrocede em declaração sobre grupo Ribeiro e que tempo mostrará quem tem razão

3

Eleições

Walber Virgolino rebate Vitor Hugo após declaração sobre não entrar em bairros de Cabedelo: “foi irresponsável”

4

Eleições

Felipe Leitão defende que João Azevêdo não seja candidato ao Senado em 2026 e permaneça no governo: “mais seguro”

5

Eleições

Humilhado e esquecido por Bolsonaro, pastor Sérgio Queiroz fará pronunciamento hoje à noite