Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Eleições

Editoria sobre Eleições ir para editoria →

Ricardo Pereira

Princesa Isabel escolhe prefeito, mas gestor aguarda julgamento do TSE sobre candidatura indeferida para ser aclamado eleito

O prefeito Ricardo Pereira, o qual busca a reeleição, está com registro de candidatura indeferido e aguarda julgamento de recurso no TSE para ser aclamado novamente ao cargo.

Na eleição em Princesa Isabel, Ricardo Pereira, mesmo não declarado eleito até esta segunda, obteve 52,60% (6.301) dos votos. (Foto: Reprodução/Redes Sociais Ricardo Pereira)

Por

O município de Princesa Isabel ainda não tem um prefeito declarado eleito e não é por falta de candidatos, votos ou eleição. O mais votado nesse domingo (15) foi o prefeito Ricardo Pereira, o qual busca a reeleição. Mas ele está com registro de candidatura indeferido e aguarda julgamento de recurso no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para ser aclamado novamente ao cargo.

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB, desembargador Joás de Brito, informou ao ClickPB, nesta segunda-feira (16), que o TSE deve julgar o caso e dar uma resposta o quanto antes.

Na eleição em Princesa Isabel, Ricardo Pereira, mesmo não declarado eleito até esta segunda, obteve 52,60% (6.301) dos votos. O segundo mais votado foi o Doutor Alan Moura, com 25,80% (3.091) dos votos. Sidney Filho somou 21,60% (2.587) dos votos. Votos brancos totalizaram 1,43% (180) dos votos e nulos representam 3,48% (438) da totalização.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Próxima ao PT, nova direção do Pros revoga candidatura de Pablo Marçal à Presidência

PDT oficializa Cabo Daciolo como candidato ao Senado pelo PDT

Veja o tempo que cada presidenciável terá de propaganda em rádio e TV

Termina nesta segunda-feira prazo para mesário convocado pedir dispensa das eleições