Ricardo Pereira

Princesa Isabel escolhe prefeito, mas gestor aguarda julgamento do TSE sobre candidatura indeferida para ser aclamado eleito

O prefeito Ricardo Pereira, o qual busca a reeleição, está com registro de candidatura indeferido e aguarda julgamento de recurso no TSE para ser aclamado novamente ao cargo.

Princesa Isabel escolhe prefeito, mas gestor aguarda julgamento do TSE sobre candidatura indeferida para ser aclamado eleito

Na eleição em Princesa Isabel, Ricardo Pereira, mesmo não declarado eleito até esta segunda, obteve 52,60% (6.301) dos votos. — Foto:Reprodução/Redes Sociais Ricardo Pereira

O município de Princesa Isabel ainda não tem um prefeito declarado eleito e não é por falta de candidatos, votos ou eleição. O mais votado nesse domingo (15) foi o prefeito Ricardo Pereira, o qual busca a reeleição. Mas ele está com registro de candidatura indeferido e aguarda julgamento de recurso no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para ser aclamado novamente ao cargo.

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB, desembargador Joás de Brito, informou ao ClickPB, nesta segunda-feira (16), que o TSE deve julgar o caso e dar uma resposta o quanto antes.

Na eleição em Princesa Isabel, Ricardo Pereira, mesmo não declarado eleito até esta segunda, obteve 52,60% (6.301) dos votos. O segundo mais votado foi o Doutor Alan Moura, com 25,80% (3.091) dos votos. Sidney Filho somou 21,60% (2.587) dos votos. Votos brancos totalizaram 1,43% (180) dos votos e nulos representam 3,48% (438) da totalização.

COMPARTILHE

Bombando em Eleições

1

Eleições

Queiroga antecipa que Michelle deve anunciar Efraim Filho como candidato a governador

2

Eleições

Cícero Lucena lidera intenções de voto para Governo da Paraíba em 2026

3

Eleições

Cícero Lucena comenta sobre reunião com Hugo Motta e Aguinaldo Ribeiro: “seguimos debatendo, com responsabilidade”

4

Eleições

Cícero Lucena nega ter pressionado João Azevêdo para definição do candidato ao governo, mas diz que “já demorou demais”

5

Eleições

Cabo Gilberto defende nome de Michelle Bolsonaro para disputar presidência em 2026 e afirma que nome dela tem “grande apoio popular”