Ricardo Pereira

Princesa Isabel escolhe prefeito, mas gestor aguarda julgamento do TSE sobre candidatura indeferida para ser aclamado eleito

O prefeito Ricardo Pereira, o qual busca a reeleição, está com registro de candidatura indeferido e aguarda julgamento de recurso no TSE para ser aclamado novamente ao cargo.

Princesa Isabel escolhe prefeito, mas gestor aguarda julgamento do TSE sobre candidatura indeferida para ser aclamado eleito

Na eleição em Princesa Isabel, Ricardo Pereira, mesmo não declarado eleito até esta segunda, obteve 52,60% (6.301) dos votos. — Foto:Reprodução/Redes Sociais Ricardo Pereira

O município de Princesa Isabel ainda não tem um prefeito declarado eleito e não é por falta de candidatos, votos ou eleição. O mais votado nesse domingo (15) foi o prefeito Ricardo Pereira, o qual busca a reeleição. Mas ele está com registro de candidatura indeferido e aguarda julgamento de recurso no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para ser aclamado novamente ao cargo.

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB, desembargador Joás de Brito, informou ao ClickPB, nesta segunda-feira (16), que o TSE deve julgar o caso e dar uma resposta o quanto antes.

Na eleição em Princesa Isabel, Ricardo Pereira, mesmo não declarado eleito até esta segunda, obteve 52,60% (6.301) dos votos. O segundo mais votado foi o Doutor Alan Moura, com 25,80% (3.091) dos votos. Sidney Filho somou 21,60% (2.587) dos votos. Votos brancos totalizaram 1,43% (180) dos votos e nulos representam 3,48% (438) da totalização.

COMPARTILHE

Bombando em Eleições

1

Eleições

Tibério Limeira comemora número de adesões ao PSB e elogia liderança de João Azevedo

2

Eleições

Deputado Sargento Neto diz que candidatura de Romero Rodrigues a prefeito de Campina Grande é “irreversível”

3

Eleições

Deusdete compara gestão de João Azevêdo com a de Ricardo Coutinho e dispara “10 vezes mais investimentos no atual governo”

4

Eleições

Deusdete Queiroga diz que não tem pretensão de lançar candidatura ao governo do estado e defende João Azevedo no Senado

5

Eleições

Governo Lula tem avaliação negativa em seis áreas; inflação, saúde e segurança têm piores índices