Fica na base

Republicanos reafirma apoio a João Azevêdo: “vamos mostrar que o trabalho do governador será o vencedor”

O anúncio foi feito na manhã deste feriado de 12 de outubro, quarta-feira, em coletiva de imprensa em João Pessoa.

Republicanos reafirma apoio a João Azevêdo: "vamos mostrar que o trabalho do governador será o vencedor"

"A partir de agora vamos às ruas, vamos ganhar os municípios da Paraíba. Vamos mostrar que o trabalho do governador João Azevêdo será o vencedor para o bem e pelo bem dos paraibanos. À vitória, Paraíba!", declarou Hugo Motta. — Foto:Reprodução/Redes sociais

O Republicanos reafirmou o apoio e permanência na base do governador João Azevêdo (PSB). O anúncio foi feito na manhã deste feriado de 12 de outubro, quarta-feira, em coletiva de imprensa em João Pessoa.

O presidente do Republicanos na Paraíba, deputado Hugo Motta, selou a renovação da parceria com o governador, que busca a reeleição no segundo turno, no dia 30 de outubro, concorrendo com Pedro Cunha Lima.

“A partir de agora vamos às ruas, vamos ganhar os municípios da Paraíba. Vamos mostrar que o trabalho do governador João Azevêdo será o vencedor para o bem e pelo bem dos paraibanos. À vitória, Paraíba!”, declarou Hugo Motta, em vídeo compartilhado por João Azevêdo, nas redes sociais, conforme apurou o ClickPB.

João Azevêdo chegou ao local da cerimônia acompanhado de Hugo Motta, presidente do Republicanos na Paraíba, do prefeito Cícero Lucena, além dos deputados Adriano Galdino, Wilson Santiago, João Gonçalves e Ricardo Barbosa.

COMPARTILHE

Bombando em Eleições

1

Eleições

Republicanos fará evento em João Pessoa para apresentar pré-candidatos a vereador

2

Eleições

Inácio Falcão rebate Jhony Bezerra e diz que não se precipitou ao anunciar candidatura em Campina Grande

3

Eleições

Cida Ramos confirma presença em reunião com direção nacional do PT e reforça que Cartaxo não é candidato

4

Eleições

Lula defende Lira após plateia vaiar deputado em evento em Alagoas: “Comportamento que incomoda”

5

Eleições

Vereador Milanez Neto diz que vai adotar postura de independência após rompimento com prefeito Cícero Lucena: “sem mágoas”