Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Eleições

Editoria sobre Eleições ir para editoria →

Pesquisa

Ricardo Coutinho, Cícero Lucena e Nilvan Ferreira lideram disputa pela Prefeitura de João Pessoa

O número total de indecisos e entrevistados que declararam voto em branco ou nulo somam mais de 30% do total, sendo 14,8% ainda indecisos e 15,9% voto nulo ou branco.

O ex-governador Ricardo Coutinho lidera as intenções de voto com 29,8% das citações (Foto: Walla Santos)

Por

Foi divulgada na manhã desta terça-feira (03) a primeira pesquisa estimulada com candidatos para a Prefeitura de João Pessoa nas eleições de 2020. O ex-governador Ricardo Coutinho lidera as intenções de voto com 29,8% das citações. Logo em seguida aparece o ex-prefeito de João Pessoa Cícero Lucena, lembrado por 11,1% dos entrevistados.

Já em terceiro lugar aparece o comunicador Nilvan Ferreira, com 7,2% das intenções de voto. Já o deputado estadual Wallber Virgolino tem 6,3% do total de intenções de voto. O deputado federal Ruy Carneiro aparece com 5,7% e o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior tem 3,1% dos votos.

O número total de indecisos e entrevistados que declararam voto em branco ou nulo somam mais de 30% do total, sendo 14,8% ainda indecisos e 15,9% voto nulo ou branco.

A pesquisa ainda registrou 0,4% das intenções de voto para o Pastor Sérgio Rafael, 0,2% para Zenedy Bezerra, 0,2% para Durval Ferreira e 0,1% de intenções de voto para Eduardo Carneiro.


A pesquisa foi realizada pelo Instituto Datavox em parceria com o portal PB Agora. Foram apresentados aos entrevistados os nomes de possíveis candidatos com a seguinte pergunta: ‘Se a eleição para prefeito de João Pessoa fosse hoje, em quem você votaria?’

O intervalo de confiança estimado é de 95,0% e a margem de erro máxima é de 3,7 pontos percentuais para mais ou para menos. As entrevistas foram pessoais, feitas por meio de questionário elaborado de acordo com os objetivos da pesquisa.

Foram ouvidas 810 pessoas em idade eleitoral nos bairros do Cabo Branco, Manaíra, Tambaú, Bessa, Jardim Oceania, Aeroclube, São José, Alto do Céu, Mandacaru, Ipês, Treze de Maio, Padre Zé, Róger, Ilha do Bispo, Alto do Mateus, Indústrias, Jardim Veneza, Mumbaba, Gramame, Costa e Silva, Ernani Sátiro, Funcionários, João Paulo II, Grotão, Ernesto Geisel, Valentina, Paratibe, Cuiá, Muçumago, Planalto da Boa Esperança, Mangabeira, Costa do Sol, Jardim Cidade Universitária, Bancários, Altiplano, Castelo Branco, José Américo, Água Fria e Cristo Redentor, Oitizeiro, Cruz das Armas, Jaguaribe e Varjão, Tambauzinho, Expedicionários, Miramar, Trincheiras, Varadouro, Torre e Estados.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Saiba tudo sobre as regras para a votação e cuidados referentes à Covid-19 durante 2º turno das eleições municipais 2020

Sem citar atraso em apuração, Barroso diz que 1º turno expressou com fidelidade vontade do povo

Cícero Lucena tem 58% dos votos válidos contra 42% de Nilvan Ferreira no segundo turno das eleições de João Pessoa

Ibope divulga última pesquisa antes do 2° turno em João Pessoa e Cícero lidera com 47% seguido por Nilvan com 35 %