Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Eleições

Editoria sobre Eleições ir para editoria →

Eleições

Romero diz ter muito orgulho de indicar Bruno para sua sucessão na Prefeitura de Campina Grande

Prefeito acredita que cidade ficará em boas mãos e destaca qualidades do candidato a prefeito do PSD

Para Romero, o candidato do PSD é um dos melhores quadros da nova geração da politica nacional (Foto: Reprodução)

Por

O prefeito Romero Rodrigues disse, em entrevista nesta quinta-feira, 22, ter muito orgulho de apresentar à Campina Grande o nome de Bruno Cunha Lima à sua sucessão e de apoia-lo na atual campanha municipal. Para Romero, o candidato do PSD é um dos melhores quadros da nova geração da politica nacional, tem uma carreira política irrepreensível e está demonstrando, no atual processo sucessório, um elevado nível de preparação e maturidade na discussão das grandes pautas de interesse de Campina Grande.

— Nossa campanha tem crescido bastante, desde que foi lançada, porque vem tendo em Bruno um candidato que agrega, sensibiliza e tem senso de liderança — avalia Romero Rodrigues, destacando também a capacidade do candidato da Coligação Campina Rumo ao Futuro de defender o projeto administrativo da gestão municipal, ao mesmo tempo que apresenta também um plano de gestão para os próximos quatro anos a partir de janeiro de 2021 que tem gerado boa aceitação junto ao eleitorado. O lado humano do ex-deputado estadual, que sempre abraçou causas inclusivas - como a atenção às crianças autistas e às pessoas vítimas do câncer.

Para Romero Rodrigues, que vem tendo um papel preponderante, como líder político e prefeito com uma avaliação positiva acima de 80% na cidade, Campina Grande tem demonstrado que pretende seguir em frente, num ritmo administrativo que contempla a infraestrutura do Município, respeita os servidores, virou referência nacional pelo desempenho frente à Covid-19, é destaque no Brasil pela evolução no IDEB e que não mais aceita a dar um passo atrás, diante de tantos avanços.

— Bruno representa essa proposta de manutenção das conquistas e de um "upgrade" no que precisa ser ajustado, com competência, ética, visão de futuro e sensibilidade na gestão — concluiu Romero Rodrigues.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Major Milanez, candidato a vice-prefeito de João Pessoa, destaca perfil e papel de atuação na administração pública

Léo Bezerra, candidato a vice-prefeito de João Pessoa, garante perfil atuante no cargo e que será elo com Governo do Estado

Quem não votou no primeiro turno pode votar no segundo; confira as regras

2º turno: Confira a agenda dos candidatos à Prefeitura de João Pessoa neste sábado