Eleição

Sara Cabral se filia ao MDB e anuncia pré-candidatura à Prefeitura de Bayeux

Sara Cabral se filia ao MDB e anuncia pré-candidatura à Prefeitura de Bayeux ao lado de Veneziando e Efraim Morais.

sara

Sara Cabral filiou-se ao MDB durante solenidade realizada na manhã desta segunda-feira (18). Durante o ato de filiação Sara Cabral anunciou sua pré-candidatura à Prefeitura de Bayeux, município pertencente a região Metropolitana de João Pessoa. A cerimônia contou com a presença do senador Veneziano Vital e do ex-senador Efraim Morais.

Conforme apurou o ClickPB, durante o ato de filiação e anuncio da pré-candidatura a ex-prefeita Sara Cabral não poupou criticas a atual gestão do município. Sara Cabral disse que a cidade afundou em um abismo de caos  administrativo e escândalos de corrupção.

“Desejo voltar a administrar Bayeux para tirá-la do abandono, do caos administrativo, levar dignidade às pessoas, escola e saúde de qualidade, e tirar a cidade das páginas policiais”, declarou Sara Cabral.

Sara Cabral já foi prefeita de Bayeux

Sara Cabral foi prefeita de Bayeux entre 2002 e 2004 após a cassação do ex-prefeito Expedito Pereira pela Justiça Eleitoral. Já foi filiada ao PTB, Democratas e PSDB. O presidente do MDB na Paraíba, senador Veneziano Vital do Rêgo, já havia dito, que o partido pretende participar de 150 disputas na Paraíba nas eleições deste ano, entre elas, do município de Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa.

Leia também:

Sara

sara

COMPARTILHE

Bombando em Eleições

1

Eleições

Lula defende Lira após plateia vaiar deputado em evento em Alagoas: “Comportamento que incomoda”

2

Eleições

Vereador Milanez Neto diz que vai adotar postura de independência após rompimento com prefeito Cícero Lucena: “sem mágoas”

3

Eleições

“Meu voto é em João para o Senado”, diz Dinho antecipando torcida para Lucas Ribeiro assumir governo em 2026

4

Eleições

Tibério Limeira comemora número de adesões ao PSB e elogia liderança de João Azevedo

5

Eleições

Deputado Sargento Neto diz que candidatura de Romero Rodrigues a prefeito de Campina Grande é “irreversível”