
Foto: Reprodução
As Seções eleitorais no segundo turno das Eleições Municipais de 2024 estão registrando uma baixa movimentação de eleitores e não registram filas, desde o início da manhã deste domingo (27), em João Pessoa.
Como visto pelo ClickPB, segundo dados divulgados na apuração realizada pela TV Arapuan, em uma seção eleitoral na capital, onde votam 400 eleitores, até o fim da manhã apenas 100 eleitores haviam realizado o exercício do voto.
Na mesma seção no primeiro turno, 200 pessoas já haviam votado no mesmo horário. A expectativa é de que a abstenção seja maior que a registrada no primeiro turno, que foi de 110 mil pessoas ausentes das urnas no último dia 6 de outubro.
Bombando em Eleições
1
Eleições
Cícero Lucena diz que não vai recuar pré-candidatura para Lucas ou Galdino sem argumentos e pede critérios para escolha da base
2
Eleições
Nem Lula, nem Bolsonaro: Pedro Cunha Lima defende Tarcísio para presidente e diz que ele foge da polarização
3
Eleições
TRE passa a funcionar em novo horário em João Pessoa, a partir de agosto
4
Eleições
Lucas Ribeiro afirma que desconhece diálogo para construção de suplência entre Nabor Wanderley e Daniella: “não tive nenhuma informação”
5
Eleições