Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Eleições

Editoria sobre Eleições ir para editoria →

Eleições 2020

Segundo turno: 700 policiais militares farão a segurança das eleições em João Pessoa no fim de semana; Operação ainda contará com drone e helicóptero

Do total de policiais, de acordo com o tenente-coronel Linhares, 450 policiais farão a segurança dos locais de votação na Capital paraibana como forma de prevenção.

A segurança no segundo turno das eleições municipais de 2020 também terá o apoio do helicóptero da Secretária de Estado da Segurança. (Foto: Walla Santos)

Por

A Polícia Militar já está com o esquema de segurança pronto para o segundo turno das eleições municipais em João Pessoa, que ocorrerá no próximo domingo (29). Serão empregados 700 policiais em toda a cidade, segundo informou, em entrevista ao ClickPB, nesta quarta-feira (25), o coordenador de Planejamento da Polícia Militar, tenente-coronel Sérgio Linhares.  

Do total de policiais, de acordo com o tenente-coronel Linhares, 450 policiais farão a segurança dos locais de votação na Capital paraibana como forma de prevenção. Além disso, na operação, denominada de ‘Operação Cometa’, os demais 250 policiais ficarão responsáveis por rondas em todas as áreas. 

A segurança ainda terá uma equipe de policiais que ficará diretamente ligada às autoridades como juízes e promotores de Justiça, segundo comentou o coordenador de Planejamento da Polícia Militar. "Vamos usar drone e também o helicóptero da Secretaria de Segurança", afirmou.

O policiamento no segundo turno ainda contará com 330 viaturas fazendo o trabalho de segurança dos eleitores, mas também coibir a prática do crime eleitoral. Tenente-coronel Linhares garantiu que o serviço de segurança nos batalhões não serão afetados. A Operação tem início na sexta-feira (27) à noite e só terminará após as comemorações do vencedor no domingo ou madrugada da segunda-feira (30).  


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Haddad coloca Ciro como candidato da direita e fala em união da oposição somente no 2º turno de 2022

Fundos públicos gastaram R$ 1,7 mi com candidatos sem adversários

Mais de 284 mil pessoas ainda não justificaram ausência nas eleições da Paraíba

Termina nesta quinta-feira prazo para que eleitor justifique ausência ao 1º turno das Eleições 2020